terça-feira, 30 de setembro de 2014

FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO CRESCE E OFERECE A CADA ANO MAIS CONHECIMENTOS AOS PROFISSIONAIS DO SETOR, HOJE ENFRENTANDO A TECNOLOGIA DISPONIBILIZADA PARA OS TURISTAS TRATEM DE SEUS DESTINOS PESSOALMENTE

O turista de hoje tem recursos ilimitados no momento de pesquisar um destino para viajar, escolher a melhor rota, o melhor hotel, e tudo mais que normalmente seria feito pelo agente de viagem.

A tecnologia e as facilidades encontradas são inúmeras e, por isso, o profissional precisa estar cada vez mais capacitado e ter um conhecimento diferenciado e específico para continuar bem no mercado de trabalho.

Visando sempre potencializar os negócios no setor e sabendo da importância dos agentes e operadores de viagens para a indústria turística, o Festuris Gramado aumentou consideravelmente seu número de salas de capacitações, onde diversos temas serão abordados durante os dois dias de feira.

Junto com a sala de workshop, o evento terá sete espaços para que os profissionais do turismo possam se atualizar sobre assuntos específicos.

O aperfeiçoamento profissional favorece uma expansão de aprendizado, de contatos e novos direcionamentos, e por este motivo os profissionais não devem abrir mãos de enriquecer suas competências com cursos e capacitações que atendam as suas necessidades e manter-se constantemente informado sobre a sua profissão.

Seguindo essa tendência, o profissional que quer obter sucesso em sua carreira terá que buscar uma boa qualificação profissional, uma ferramenta de fundamental importância.

Uma boa capacitação não só dá plena possibilidade para o exercício de determinadas profissões como também prepara para o mundo do trabalho, proporcionando, com isso, a oportunidade de melhor adaptar-se a um mercado onde a competição é muito grande.

Os profissionais que atuam no setor turístico devem ser treinados de acordo com métodos padronizados e modernos de trabalhos e conduta, como também estar atualizados com as mais recentes técnicas, tendências e exigências do mercado.

Salas de capacitações do Festuris abordarão as principais tendências do trade / Cleiton Thiele