quarta-feira, 10 de setembro de 2014

LUIZ DA GAMA MÓR, VICE-PRESIDENTE DA TAP, RECEBERÁ O TROFÉU SILVIA ZORZANELLO, UMA HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAMADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS AO TURISMO.


O administrador-executivo da TAP, Luiz da Gama Mór, será homenageado com o T
roféu Sílvia Zorzanello, pela Câmara de Vereadores, durante a realização da 26ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), em novembro.


O troféu criado há quatro anos pela Câmara Municipal de Gramado, que homenageia, anualmente, personalidades, físicas e jurídicas, que se destacam no meio turístico no Brasil, leva o nome de Sílvia Zorzanello, fundadora do Festuris, com Marta Rossi,

O homenageado Luiz Mór é gaúcho de Cachoeira do Sul e atua há mais de 30 anos nas áreas operacionais, de vendas, marketing e administração superior de empresas de médio e grande porte de aviação. 



“Receber uma homenagem, como o Troféu Silvia Zorzanello, me deixa muito sensibilizado e me remete aos tempos em que a Sílvia junto com a Marta formavam uma dupla imbatível, por suas lutas e obsessão pela causa do turismo”, disse Mór.


Troféu Sílvia Zorzanello
Silvia, que faleceu em 2010, tem sempre o seu nome lembrado em todos os eventos que envolvem turismo e competência. 


A carreira de Sílvia começou no magistério. Formada em Letras, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), lecionou por 18 anos, entrou na área de Turismo como gerente-geral do Hotel Serrano de Gramado. 

Pioneira no turismo de Gramado, Sílvia e Marta levaram o nome da cidade além de suas fronteiras, com a realização de grandes eventos como o Festival do Turismo de Gramado, Chocofest e Acorde Musical. 

Festuris 
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. 


Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em 2013 aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris acontecerá de 6 a 9 de novembro, no Centro de Convenções Serra Park, em Gramado.