quarta-feira, 2 de março de 2016

MARTA ROSSI VENDE O FESTURIS GRAMADO NA BTL, EM LISBOA. O EVENTO DESTE ANO QUE ACONTECE DE 3 A 6 DE NOVEMBRO, DEVERA TER RECORDE DE PARTICIPAÇÃO DE MISSÕES INTERNACIONAIS


Uma prova de que a captação internacional é uma das prioridades da organização da Feira Internacional de Turismo de Gramado, além de atualização e busca por tendências, é a participação da diretora Marta Rossi a no Salão de Turismo de Lisboa (BTL), que ocorre em Lisboa de hoje a 6 de março. 

“A Europa aponta as tendências do turismo a nível mundial e por isso cada vez mais investimos na participação de eventos e feiras pelo mundo”, explicou Marta Rossi, na capital portuguesa.



O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 3 a 6 de novembro, inicia o ano com motivos para comemorar. 

Nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, ocorreu a confirmação da participação de mais um país no evento. 

Eduardo Zorzanello em São Paulo em encontro com Mohamed Youssef Mostafa Darwich, gerente Geral da EGP - Foto: Divulgação Festuris
Trata-se da confirmação do Egito feita por Mohamed Youssef Mostafa Darwich, gerente-geral da EGP que terá seu estande na feira em Gramado. 

Na edição de 2015, todos os continentes do globo estiveram representados no evento.

Além do Egito, já estão confirmados representações de destinos como El Salvador, Espanha, Itália, África do Sul, EUA e México. 

“Esta presença internacional está potencializada principalmente pelo investimento que fazemos na captação no Brasil e no exterior”, segundo o diretor Eduardo Zorzanello. 

Festuris Gramado
A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Sierra Park. 

O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O Festuris, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. 

Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo, da Universidade Federal Fluminense.