quarta-feira, 2 de março de 2016

TAP LEVA PARA A BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 400 OPERADORES DE TURISMO E AGENTES DE VIAGENS DE TODO O MUNDO E APRESENTARÁ NO SEU ESTANDE AS MODERNAS POLTRONAS DA CLASSE EXECUTIVA DOS NOVOS AVIÕES A330-200, EQUIPADAS COM SISTEMA INDIVIDUAL DE ENTRETENIMENTO ON DEMAND DA PANASONIC EX-3. A FIL É A MAIOR VITRINE DE VENDA DE PRODUTOS TURÍSTICOS DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA NO MUNDO


Com o objetivo de promover os destinos turísticos 
e os negócios do turismo de Portugal, a TAP associa-se de novo à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e garante a presença de cerca de 400 operadores e agentes de viagens e turismo de todo o mundo na feira que acontece de hoje ao dia 6, na capital portuguesa.

A TAP apresenta ao público no seu estande as cadeiras de Executiva que equipam os dois novos A330-200 que reforçam a frota de longo curso e permitem a expansão no mercado dos Estados Unidos da América, com as duas novas rotas recentemente anunciadas para Nova York (JFK) e Boston.

Os visitantes do estande da TAP na BTL podem assim experimentar as cadeiras totalmente “lie flat” da Stelia Solstys da classe Executiva dos dois novos A330, a bordo dos quais os passageiros disfrutarão das mais evoluídas soluções áudio e vídeo, com o mais recente sistema individual de entretenimento a bordo, on demand, da Panasonic, EX-3.

A BTL assume o papel de maior vitrine (montra) da oferta turística da língua de Camões, constituída por um mercado de 250 milhões de consumidores dos países de língua oficial portuguesa, onde o Brasil se destaca.

O Brasil é, aliás, o país convidado da BTL 2016 e a TAP homenageia nesse âmbito a Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV), em evento que se realizará, amanhã (3 de março), às 16h, no estande da companhia aérea, situado no pavilhão 3, da FIL.

Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, Mário Vilalva, embaixador do Brasil em Lisboa, Henrique Eduardo Alves, ministro do Turismo do Brasil e Fernando Pinto, presidente-executivo da TAP


Antecipando a abertura da BTL, o ministro brasileiro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que visita o certame, acompanhado de Vinicius Lummertz - presidente da Embratur e de Mário Vilalva - embaixador do Brasil em Lisboa, esteve, ontem, na sede da TAP, onde foi recebido por Fernando Pinto, presidente-executivo da companhia aérea portuguesa.

A parceria da BTL com as principais associações do setor do Turismo e a presença, apoiada pela TAP, dos principais operadores de outros mercados, da Europa e Brasil, permite que estejam já agendadas cerca de 3.000 reuniões de trabalho entre agentes e operadores originários de cerca de 36 países.

À semelhança dos anos anteriores, a TAP Portugal é parceira estratégica deste evento e participa ativamente na dinamização e promoção da BTL 2016, especialmente no que diz respeito à sua promoção internacional, através do apoio na identificação e seleção de Hosted Buyers e posterior colaboração na organização do programa e transporte aéreo.