quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Abrajet - Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo - comemora 60 anos com festa no Rio de Janeiro



Os 60 anos da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - Abrajet - foram comemorados no Rio de Janeiro, com a presença do presidente da Riotur, Marcelo Alves, do presidente da Associação Brasileira e do Sindicato dos Hotéis, Alfredo Lopes, e o deputado federal Otávio Leite. 



Messina Palmeira (direita) homenageou Nina Kauffmann, colunista do Jornal da Barra, com seu "Prêmio Maria da Penha", ao lado de Cláudio Magnavita.

Ivan Layrad, Messina Palmeira e Gorgônio Loureiro.
No evento, ocorrido em meio a um jantar no Hotel Windsor Marambaia, na Barra da Tijuca, promovido pelo jornalista da Abrajet Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita, estiveram presentes os presidentes da Abrajet da Bahia, Gorgônio Loureiro, e Jarbas Meira e Duda Tawil; da Paraíba, Messina Palmeira; do Rio de Janeiro, Pablo Kling e a presidente nacional, Miriam Petroni. A Abrajet possui seccionais em 22 estados da federação.



As comemorações prosseguiram no dia seguinte com uma visita a Petrópolis orientada pelo presidente Pablo Kling que, com o apoio do secretário de Turismo de Petrópolis, Marcelo Valente, e seu diretor de Marketing, Marcelo Florêncio,  proporcionou uma interessante visita à fábrica de cerveja Bohemia e ao Palácio Imperial, onde jornalistas e convidados assistiram ao espetáculo "Um Sarau Imperial", uma peça imperdível recomendada a todos que visitem a cidade. 



A programação prosseguiu na Câmara Municipal quando o vereador Antônio Brito homenageou a Abrajet com uma Moção de Congratulações "pelos 60 anos contribuindo para o desenvolvimento do turismo no País", entregue à presidente da Abrajet. 


Na ocasião, o jornalista João Carlos (foto ao lado), da Abrajet de São Paulo, parabenizou publicamente o presidente da Abrajet do Rio de Janeiro, jornalista petropolitano Pablo Kling, pelo esforço, dedicação e competência na organização da programação da visita à cidade, que terminou no Palácio de Cristal.

Assista o vídeo produzido e apresentado por Pablo Kling:
https://youtu.be/8Ng_FF6qwn4