quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Jantar de Confraternização da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV-RJ) acontecerá dia 19/12

Diretoria da ABAV-RJ capitaneada por Cristina Fritsch

As principais personalidades do turismo carioca estarão reunidas no próximo dia 19, no Jantar de Confraternização da ABAV-RJ. 

O encontro será realizado no Bagatelle, requintado restaurante francês criado em Nova York e com filial localizada na tribuna social do Jockey Clube Brasileiro.

“Esse foi um ano difícil para todo o setor, mas já sentimos um reaquecimento da economia e acreditamos que 2018 será um período de bons negócios para todos”, destacou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

Entre as autoridades convidadas, já confirmaram suas presenças o presidente da Riotur, Marcelo Alves, a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Faccuri, a presidente e o diretor Comercial do RCVB, Sônia Chami e Michael Nagy, o CEO do Bondinho, Guilherme Marques, o deputado Federal Otávio Leite, a delegada da DEAT, Valéria Aragão, a comandante da Guarda Municipal, Tatiana Mendes e o comandante do BPtur, coronel PM Marcus Vieira.

O evento tem o patrocínio do SINDETUR-RJ e das empresas: American Airlines, April, Avianca, CVC, Delta, Discover, FBHS, Movida, New It, Nice Via Apia, Transmundi e Travel Ace.