domingo, 17 de dezembro de 2017

Presidente do SINDETUR-RJ discute, em Brasília, demandas sobre o turismo no Rio com o Deputado Áureo Lídio Ribeiro-SD/RJ.

Dr. Bruno Barata, Deputado Áureo Lídio Ribeiro e o presidente do SINDETUR-RJ 
e vice-presidente setorial da FENACTUR, Aldo Arthur Siviero.

O líder do Partido Solidariedade, na Câmara dos Deputados-RJ, Áureo Lídio Ribeiro o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro - SINDETUR-RJAldo Arthur Siviero e o diretor jurídico da entidade Dr. Bruno Barata, para discutir demandas inerentes ao turismo no Estado do Rio.

Presidente do SINDETUR-RJ e Vice-Presidente Setorial da FENACTUR, Aldo Siviero esteve em Brasília para audiência com o Deputado, com o objetivo de discutir sensíveis questões de interesse da categoria com reflexos no consumidor final, em âmbito nacional. 

Estamos buscando soluções não só para o mercado fluminense, mas, com o apoio da Federação Nacional de Turismo, para todas as empresas do setor no Brasil “, disse Aldo Siviero.

Muito bem acolhidos e após uma longa conversa, o deputado Áureo Ribeiro se comprometeu, através de propostas e projetos, a buscar soluções que venham beneficiar toda classe profissional. 

O presidente do SINDETUR-RJ, Aldo Siviero, tem se empenhado em buscar soluções e desenvolver mais o papel das empresas de turismo do estado do Rio de Janeiro e somente com a união do poder público e dos empresários é que será superado este cenário difícil que o setor vem enfrentando.