segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Abav-SP firma parceria com a HSMAI Brasil. Os cursos abrangem temas como Vendas, Distribuição, MKT Online e Offline e Revenue Management (precificação, negociação e decisões comerciais estratégicas). Veja como se inscrever

 A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), entidade focada na educação de mercado, tornou-se parceira da Abav-SP. 
O acordo prevê a oferta de descontos exclusivos de até 25% aos associados da entidade, para a realização de cursos que abrangem diferentes temas pertinentes aos players do turismo.
Vendas, Distribuição, MKT Online e Offline e Revenue Management (precificação, negociação e decisões comerciais estratégicas) compõem os quatro pilares dos programas ofertados pela HSMAI. 
As vagas são limitadas a, no máximo, 20 pessoas por turma. Professores experientes se fazem acompanhar de convidados, que apresentam cases atuais do mercado brasileiro. Todos os treinamentos podem ser feitos 'in company'.
Detalhes: http://hsmaibrasil.org/curso-revenue-management-para-travel-managers-e-tmcs/. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo contato@hsmaibrasil.org