sábado, 24 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO: os passageiros da LATAM que saírem do Aeroporto Tom Jobim, Rio de Janeiro, para Fortaleza, Recife e Salvador e destas capitais para o Rio, serão obrigados a fazer uma conexão em São Paulo (Guarulhos) ou Brasília, a partir do próximo dia 25 de março. A LATAM penaliza assim a capital do turismo brasileiro com uma decisão esdrúxula e leonina que merece uma resposta à altura: PASSAGEIROS PARA E DESSAS CIDADES NÃO VOAREM NA LATAM


A LATAM que presta um péssimo serviço durante os voos, como espaço exíguo entre os assentos, e sequer oferece um copo de água, quem tiver sede tem que pedir, passou das marcas penalizando o Rio de Janeiro ao acabar com os voos diretos entre o Aeroporto Tom Jobim e as capitais Fortaleza, Recife e Salvador.

Essa porcaria de decisão começará no próximo dia 25 de março, quando os passageiros do Rio de Janeiro serão obrigados a fazer uma conexão em Brasília ou São Paulo, elevando imenso o tempo de viagem.
Essa ideia imoral, estapafúrdia e desrespeitadora tem a única finalidade de concentrar as operações em seus hubs merece uma reação dos fluminenses e cariocas: DEIXAREM DE VOAR NA LATAM.
A companhia explicou que está em contato com os passageiros impactados e as agências de viagens para informar as alterações e apresentar as alternativas de mudança de viagem.
E encerra os esclarecimentos com uma explicação imoral: "A Latam Airlines Brasil  segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região”. 
De fato, com a iniciativa a Latam mostra preocupação zero com os passageiros do Rio de Janeiro que se dirigem ao Nordeste.