terça-feira, 5 de junho de 2018

Jani-King automatiza processos para alavancar a produtividade e atrair novos franqueados, A empresa estará na ABF Expo Franchising 2018


Maior franquia de limpeza comercial do mundo - há quase meio século em atividade em três continentes e presente no Brasil há vinte e sete anos -, a Jani-King acaba de implantar a segunda etapa do seu plano de automação que oferece ganhos de produtividade aos seus franqueados, além de afinar seus controles de aferição de satisfação dos clientes.

A Jani-King apresentará seu novo sistema de automação e planos diferenciados de franquias para o período do evento, durante a ABF Expo Franchising 2018, de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, Pavilhão Azul e Branco, estande 105, em São Paulo.

Tudo para agilizar a operação de suas franquias e otimizar o tempo de seus franqueados, tem sido a meta da Jani-King Brasil nos últimos dois anos.

Treinamento e reciclagem contínua, controles, produtividade, KPIs são as chaves do crescimento do fornecedor de serviços de limpeza. 

Mais ainda, compreender a demanda de respostas rápidas do cliente, efetuar ajustes e correções no menor tempo possível, sem perder a qualidade, são quesitos cruciais para a aquisição e manutenção de contratos.

Encurtando a distância
Por outro lado, num país de dimensões continentais como o Brasil, abrir uma franquia de limpeza distante dos grandes centros pode assustar o empreendedor. 

Os custos envolvidos em despesas de viagem para os treinamentos, reciclagens e cursos pode ser relevante e exigir um investimento extra.

Para otimizar a operação de suas franquias, racionalizar custos e atrair novos franqueados a Jani-King Brasil vem desenvolvendo controles de automação de seus processos. 

O primeiro passo foi a criação e uma plataforma de capacitação e integração exclusiva para os seus franqueados. Implantada no ano passado, a plataforma vem sendo constantemente ampliada. 

Nela, os franqueados dispõem da biblioteca de todos os manuais de operação, grade de cursos a distância, e treinamentos e reciclagens on line. A plataforma também oferece webinars mensais sobre temas atuais relativos a operação de franquias.

Para a aferição da satisfação do cliente, além, do duplo processo de controle aplicado pelo franqueado responsável pela operação e pela própria Jani-King, foi desenvolvido o sistema de satisfação do usuário por QR Code. 

Adesivos com QR Code são afixados em diversos pontos dos empreendimentos sob os cuidados dos franqueados Jani-King e possibilitam, a qualquer usuário avaliar a qualidade dos serviços, utilizando seu smartphone, enviando, em poucos cliques, elogios, críticas ou sugestões. Tudo em tempo real.

Os novos processos de automação elevam nosso negócio a um novo patamar na busca da excelência da nossa prestação de serviços e, consequentemente, na manutenção de nossos clientes e extensão de contratos. Mais ainda, oferecem uma oportunidade única a novos empreendedores que desejam iniciar seu negócio com modelo comprovado e previsão de despesas mais ajustadas”, diz Christian Rojas, diretor geral da Jani-King do Brasil.


Sobre a JANI-KING
Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em nove países. 

Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). 

Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 63 franquias que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país.

Contato corporativo: 
Tel. - 11 3842-4206