sábado, 9 de junho de 2018

O Brasil Convention & Visitors Bureau fortalece suas ações visando o desenvolvimento do turismo no País


A Rede Brasileira de C&VB, através do Brasil Convention & Visitors Bureau e seus associados, inicia uma nova etapa em busca da união de inteligências em prol do turismo brasileiro.

A Rede se fortalece com ações pragmáticas, como o Banco Brasileiro de Eventos, o Agenda Brasil, o Clube de Benefícios, o Banco de Empregos, e principalmente, no respeito aos legítimo interesses de sua base. Com estas ações, os C&VBx observam que o passado ficou para traz e o futuro nos aguarda.  

Alguns C&VBx que estavam mais a distância se aproximaram e  constataram que a nossa gestão está absolutamente dentro da legalidade.
Vários C&VBx brasileiros, dentre eles o Rio de Janeiro C&VB, o Curitiba C&VB e o Blumenau C&VB integram esse novo momento. Trazem na bagagem a experiência e a necessidade de crescimento através do princípio associativista, onde o espírito republicano e federativo são vitais e necessários.

Ressaltamos que o Agenda Brasil, um de nossos principais programas, em breve será impactado em todos os segmentos econômicos.