sábado, 21 de novembro de 2015

NA SUA VISITA A CURITIBA NÃO DEIXE DE PASSAR PELO BRASILÉIA CAFÉ PARA SABOREAR OS CHÁS E SUCOS ESPECIALIDADES DA CASA. FICA NO ALTO GLÓRIA E TEM ESTACIONAMENTO PRÓPRIO


O restaurante Brasiléa Café oferece opções de bebidas refrescantes ideais para serem consumidas em dias de calor. 

São os chás naturais preparados na casa e que, além de saborosos, incluem diversos benefícios à saúde. São duas opções de sabores: Mate Batido com Limão e Hibiscus.

Preparado com flores secas de hibisco, o chá Hibiscus do Brasiléa tem propriedades calmantes, digestivas, diuréticas, laxativas, além de uma ação antioxidante devido a presença de flavonoides. 

Com essas características, a bebida colabora com o emagrecimento, porque tem ação termogênica e acelera o metabolismo.

O Mate Batido com Limão é preparado a partir da infusão da erva seca, depois batido com gelo e limão, podendo ser adoçado ou não. 

Fonte de cafeína, ajuda na concentração e melhora a disposição. A bebida também tem ação antioxidante e anti-inflamatória, sendo benéfica em dietas de redução de peso entre outros benefícios à saúde.

Sobre o Brasiléa Café
Inaugurado há quase três anos, o Brasiléa Café aposta no conceito de cozinha multicultural. 

A casa está instalada na região do Alto da Glória e oferece pratos que mesclam brasilidade e as tendências da gastronomia internacional. 

Cardápio descomplicado e de preparações artesanais, ambiente acolhedor, cervejas especiais e cafés preparados com grãos selecionados são os pontos altos da casa, que tem à frente o casal Melissa e Fábio Menezes, ela Barista e ele Chef responsável pela cozinha.

Brasiléa Café
Rua Augusto Severo, 300 (esquina com Rua Dr Goulin, 200), Alto da Glória - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3359-2000
Site: www.brasilea.com.br
https://www.facebook.com/brasileacafe

Dias e horários de funcionamento: de segunda, terça e quarta, das 10h30 às 17h00; quarta, quinta e sexta das 10h30 às 14h45 e das 19h à meia noite. Sábado das 12h às 17h. 

Formas de pagamento: todos os cartões de débito e crédito, Visa Vale (refeição), Ticket (refeição) e Sodexo. Tem estacionamento próprio.