sexta-feira, 6 de novembro de 2015

REPÚBLICA DOMINICANA PARTICIPA DA FEIRA DE DE TURISMO DE GRAMADO DIVULGANDO SEUS DESTINOS


O Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR) marca presença no 27º Festival do Turismo de Gramado. 

O evento realiza-se até o dia 8 de novembro em Gramado, no Serra Park, e reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

Indira José, diretora de Promoção do MITUR, virá ao Brasil especialmente para o evento e está no estande da República Dominicana, número 101, que ainda conta com participação de representantes do Destination Services, Casa de Campo e Bahía Príncipe Hotels & Resorts.

De acordo com dados do Banco Central da República Dominicana, em 2014, cerca de 110 mil turistas brasileiros viajaram à República Dominicana, consolidando o Brasil como o primeiro maior mercado para o país. Até o mês de abril de 2015, registraram-se mais de 44 mil visitas de residentes brasileiros ao país.


Sobre República Dominicana
Descoberto em 1492 por Cristóvão Colombo, a República Dominicana é conhecida pela história fascinante, paisagens deslumbrantes e rica cultura que se refletem na música, na arte e nos produtos locais, como rum, cigarros, âmbar e larimar, café e chocolate. 

Conhecido como o destino de golfe número um no Caribe e na América Latina, a República Dominicana tem mais de 25 campos de desporto. 

Também oferece oportunidades para ecoturismo ou turismo de aventura, com muitas quedas d’água, o pico mais alto do Caribe e reservas naturais. 

Seus hotéis e resorts fazem dela o melhor destino para casamentos e viagens românticas. 

Além disso, fornece a infraestrutura perfeita para congressos e convenções. Acessível através do seu aeroporto internacional, República Dominicana tem tudo isso. 

Para mais informações, siga-nos no Twitter @GoDomRep, no Facebook @VisiteRepublicaDominicana e no Instagram @VisiteRepublicaDominicana e baixe o aplicativo República Dominicana Go, disponível na App Store e Google Play.