domingo, 1 de novembro de 2015

ÚLTIMO ENCONTRO-EXECUTIVO DE 2015 DO SKÅL RIO

Texto e fotos: Arnaldo Moreira

O SKÅL Internacional do Rio de Janeiro encerrou o plano anual de encontros executivos mensais institucionais em meio a um descontraído almoço realizado restaurante do Hotel Guanabara, no Centro da cidade, sob a batuta do presidente Fabio da Luz Rodrigues.

Fabio confirmou a realização do tradicional encontro de final de ano do SKÅL carioca em Araras, no sítio do casal skalega Francisco Rosa e Lília Fonseca, que gentilmente cedeu o espaço em que a família SKÅL junta deixará para trás 2015.

Será um dia de plena confraternização, com o belo churrasco de sempre, regado a conversa fiada, cerveja - uísquinho que ninguém é de ferro -, alegria e a amizade que marca associados, habituados a fazerem negócios entre amigos, e seus parentes.

A sugestão do SKALRIOCA à comissão organizadora da festa deste fim de ano é que aproveite os diversos músicos profissionais, alguns deles, para criar um momento musical, com absoluta certeza rico pela qualidade dos instrumentistas.

Aniversariantes
Fabio homenageou como habitualmente os aniversariantes do mês, em outubro, Watson Garro e George Irmes, na foto com o presidente Fabio.