segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vila Galé em Angra dos Reis e na Bahia com pacotes familiares.

 
E-FEEL VILA GALÉ
 
 
PREÇOS ESPECIAIS

O QUE SÃO FÉRIAS PARA VOCÊ?

 
PACOTES EM RESORT ALL INCLUSIVE PARA TODA A FAMÍLIA COM PREÇOS ESPECIAIS
Aproveite para fazer uma pausa em família. Fique nos nossos resorts de Angra dos Reis e da praia de Guarajuba por um preço super especial.
 
 
 
 
★ ★ ★ ★ ★

VILA GALÉ ECO RESORT DE ANGRA

 
Que tal passar umas férias, com toda sua família, em Angra dos Reis?
Com diárias a partir de R$ 812,50 reais em apartamento família o Vila Galé Eco Resort de Angra está situado em um dos cenários mais belos do Brasil.
E possui infrestrutura completa para toda família, incluindo o Clube NEP. Piscinas exteriores, Spa de padrão internacional e passeios de barco e mergulho complementam suas férias de sonho.
CONHEÇA E VENHA SE SURPREENDER!
 
 
 
★ ★ ★ ★ ★

VILA GALÉ MARÉS

 
Viajar para o Nordeste é bom, se for na Praia da Guarajuba, na Bahia, melhor ainda.
Por isso, o resort all inclusive Vila Galé Marés oferece promoções especiais para famílias, com pacotes a partir de R$ 1500 reais em chalé família, ou seja, valor para o casal e duas crianças de até 12 anos.
Ao longo de um terreno de mais de 200 mil metros quadrados, o resort possui quadras, restaurantes, bares, academia, Spa Satsanga e, é claro, uma piscina incrível, considerada a maior de todos os resorts do nordeste brasileiro.
SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA BAHIA!
 
 
 
Para reservas e mais informações: www.vilagale.com ou através do telefone (71) 3263 9999. Os preços variam conforme a disponibilidade.
 
 
Facebook Twitter Youtube Instagram Tripadvisor