quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Borghetti e Cristina Sorrentino abrem o FESTURIS 2017 no Palácio dos Festivais Ministro do Turismo, Marx Beltrão também confirma participação em Gramado


A Solenidade de Abertura do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo ocorre no dia 09 de novembro, a partir das 20 horas, no Palácio dos Festivais em Gramado. 

Com a presença de mais de 1500 profissionais de Turismo vindos de todo o mundo, além de autoridades e os principais empresários do setor na América do Sul, a cerimônia terá a apresentação artística de Renato Borghetti, da cantora lírica Cristina Sorrentino e do Grupo de Violinos Suzuki de Gramado e Canela.

A Solenidade de Abertura do FESTURIS é um dos momentos mais concorridos do evento que recebe mais de 10 mil profissionais da área do Turismo de todo o mundo por quatro dias. O evento se divide em Congresso, no Palácio dos Festivais, e Feira de Negócios, no Serra Park.

O Ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, é presença confirmada para a abertura e também para o primeiro dia de Congresso e Feira. 

“O Ministério do Turismo, mais uma vez, marca presença no FESTURIS, apoiando a participação dos estados neste grande evento. Nosso estande, com mais de 500 metros de área, será um espaço para que os destinos das cinco regiões brasileiras promovam seus atrativos e produtos turísticos. Teremos oportunidade também de divulgar os principais programas, projetos e ações do MTur que interessam a gestores e entidades públicas e privadas”, destaca o Ministro.


A Solenidade de Abertura é realizada em parceria com o Rio Grande do Sul (estado anfitrião do evento), Gramado (cidade anfitriã) e patrocínio da Prime Consolidadora.

Patrocinam o evento CNC, Latam Airlines Brasil e Planalto Transportes.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

Serviço
Solenidade de Abertura
09 de novembro
20 horas
Palácio dos Festivais

Festa de Boas Vindas AVIANCA/REDETUR
Dia 09 de novembro

22h30

Level UP Gramado

Festa exclusiva aos credenciados para o FESTURIS 2017

Congresso FESTURIS

Dias 10 e 11 de novembro

Das 8h30 às 12 horas

Palácio dos Festivais em Gramado

Entrada franca

Feira de Negócios FESTURIS

Dias 10 e 11 de novembro

Das 13h45 às 20 horas

Serra Park em Gramado

Credenciamento aberto no site: www.festurisgramado.com.