sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ABNT realiza a 8ª reunião para discutir normas para gestão de eventos



A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) promove, no dia 06 de novembro, a 8ª reunião da Comissão de Estudo Especial ABNT/CEE 142 – Gestão de Eventos, que está trabalhando na criação da “Norma de Boas Práticas para a Organização de Eventos”. 

O encontro será realizado das 13h30 às 17h, na na sede da ABNT em São Paulo, localizada na rua Conselheiro Nebias, número 1131, em Campos Elíseos.

A Comissão foi criada para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes e normas para regulamentar a organização de eventos no país. 

A ABEOC Brasil apoia esta iniciativa desde o início do processo de criação dessas normas, tendo em vista a importância da normalização para o setor, e convida seus associados e demais interessados a participarem do encontro.

Consulta Nacional

As normas da ABNT para eventos estão disponíveis para Consulta Nacional no site:www.abntonline.com.br/consultanacional

Faça parte da Comissão de Estudo
Os documentos desta Comissão estão disponíveis na plataforma Livelink. Para obter o login e a senha de acesso ao Livelink, basta fazer o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando que deseja participar da Comissão de Estudo e aceitar o termo de confidencialidade.

Após obter a senha, clique aqui para acessar os documentos no Livelink.