sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias da Costa da Mata Atlântica: o Convention Buerau apresenta a região como destino turístico, no CONDESC. O Grupo Unicol faz evento em Santos. Show Casa de Noel, dia 9 na Praia do Gonzaga.. 1º Bazar Fest em São Vicente, dia 2/12 e dia 3/12 a dupla sertaneja Jorge e Mateus apresenta-se na Praia Grande

Visite a Costa da Mata Atlântica          Eventos          Associados          Curta!    


Bureau apresenta a região como destino turístico no CONDESB

O Convention Bureau realizará uma apresentação no próximo dia 28/11, no CONDESB, sobre a região turística da Costa da Mata Atlântica. 

Na oportunidade os participantes do encontro poderão conhecer um pouco mais de toda potencialidade e atratividade de um dos destinos mais completos do País. 

Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe formam um destino único!

O CONDESB – Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista – é um conselho formado por representantes das prefeituras e representantes do Governo do Estado e tem caráter normativo e deliberativo, tratando dos assuntos inerentes aos campos funcionais de interesse comum da região. 

Atualmente, o presidente do CONDESB é o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão. A reunião será em Mongaguá, e terá início às 9h30, no Centro Cultural Raul Cortez.

Relacionamento
Unicol realiza Connect Summit
Grupo Unicol, associado ao CMAC&VB, realizará dia 28 o evento Connect Summit, em Santos.
O Costa da Mata Atlântica CVB está apoiando o Connect Summit, um evento B2B para empreendedores, empresários e especialistas de diversos segmentos onde os membros do Bureau poderão se conectar com centenas de empresas da cidade em um único dia.

O Connect Summit é indicado para empresários ou profissionais liberais que querem aumentar o número de clientes, vender mais, se integrar a comunidade empresarial, ampliar a comunicação com outras empresas, fazer negócios e aumentar a economia. O evento será realizado em Santos no dia 28 de novembro na Rua José Ricardo, 27 - Centro Santos - SP,  no Vila Santos Eventos, a partir das 08h30.
As vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição e saber mais informações, acesse:
www.facebook.com/connectsummitoficial

Ilumina Santos
Bureau ajudará a escolher os melhores
O projeto Ilumina Santos 2017, promovido pela Prefeitura de Santos, na Costa da Mata Atlântica, abrange um concurso de decoração para casa e edifícios residenciais, além da venda de calendários de mesas e uma apresentação de Natal. O projeto foi lançado no último dia 27.

O Ilumina Santos contempla as áreas social e turística. As decorações natalinas de casas e prédios de Santos serão analisadas por comissão julgadora, da qual o Costa da Mata Atlântica CVB faz parte, que irá considerar a criatividade e a originalidade dos enfeites. 

Os interessados em participar devem se inscrever entre os próximos dias 1º e 30, pelo endereço eletrônico devepro@santos.sp.gov.br

O resultado será divulgado dia 10 de janeiro. O prédio vencedor ganhará um carro e a casa escolhida ganhará uma placa em inox.

O Ilumina Santos segue até 8 de janeiro e incluirá ornamentação de árvore de Natal no Fundo Social de Solidariedade (FSS) por instituições beneficentes e show Casa de Noel, em 9 de dezembro, às 20h, na Praia do Gonzaga.

Na Mosca
Associados do Bureau participam de evento de casamentos, festas e serviços

A 2ª edição do maior evento de noivas e festas da região vai rolar no Mendes Convention Center, no próximo domingo, 26 de novembro, com condições especiais e muitos sorteios. 

Empresas associadas ao Costa da Mata Atlântica CVB participarão do evento: Capital Disco, Mendes Plaza Hotel, Parque Balneário Hotel, Photolovers, SB7 e Mendes Tur (que também patrocina o evento).

Com mais de 70 empresas especializadas, você terá a oportunidade de conhecer diversos fornecedores, solicitar orçamentos, obter descontos exclusivos e ainda conhecer as tendências para festas em 2018. 

O evento ainda contará com a exposição de empresas de festas infantis e debutantes, apresentação de diversos carros antigos para a entrada da noiva, uma exposição de trajes e um vestido conceito de R$ 25 mil que promete ser destaque nos casamentos em 2018.

Além de lançamentos de produtos e serviços, novidades no setor de fotos e vídeos e também novos Drinks. Você poderá fechar desde a aliança até a um super pacote de lua de mel da MendesTur, patrocinador oficial do evento.

Para o público Kids, empresas que trabalham exclusivamente com festas infantis, estarão apresentando o que tem de melhor nesse mercado. 

Você poderá conhecer de perto empresas que atuam com festa de celebridades Teens, como Larissa Manoela, Luara Fonseca, Lorena Queiroz, e muitos outros. Personagens infantis, pipoca e muita diversão para a criançada.

Dia: 26 de novembro (domingo)
Horário: das 14h às 21h
Local: Mendes Convention Center (Av. General Francisco Glicério, 206 - Santos)

ENTRADA FRANCA

Solidariedade
1º Bazaar Fest em São Vicente

São Vicente recebe no próximo dia 2 de dezembro 1º Bazaar Fest. Essa é uma iniciativa que visa reunir microempreendedores da região que criam, vendem ou revendem produtos das mais variadas categorias. 

Serão mais de 25 expositores de itens de artesanato, moda e gastronomia. O evento será realizado pelo Restaurante Itapura (Avenida Presidente Wilson, 917, São Vicente), das 11h às 17h. 

A entrada é gratuita. A ideia surgiu após as irmãs e sócias Lourdes e Valéria de Sá voltarem de uma viagem a Portugal. 

“Quando nós viajamos, sempre trazemos na bagagem ideias e inspirações que possam ser implementadas ao restaurante. E desta vez, visitamos uma feira, nos moldes de bazar em um grande complexo, que nos inspirou”, comenta Valéria.

Os visitantes que trouxerem 1kg de alimento não-perecível receberão um cupom para concorrer a sorteios de brindes ao final do bazar. 

As doações serão enviadas ao Fundo de Solidariedade de São Vicente (FSS SV). Além disso, as peças de artesanato produzidas por crianças, adolescentes, idosos e reunidas pela instituição, também serão vendidas no evento.

Data: 02/12 (Sábado)
Horário: 11h às 17h
Informações: (13) 3467-5183 / 3468-2378
ASSOCIADOS EM DESTAQUE
As melhores opções em gastronomia, hospedagem, entretenimento, cultura e prestação serviços
da Costa da Mata Atlântica !
ASSOCIE-SE VOCÊ TAMBÉM !
Agenda #girozero13 
Aproveite estas e outras atrações culturais que a Costa da Mata Atlântica tem para oferecer !

 

Esquenta PG
Jorge e Mateus agitam Praia Grande

A dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresenta dia 3 de dezembro no projeto Esquenta PG no Kartódromo Municipal, fazendo a festa de moradores e turistas. 

Os ingressos já estão a venda pelo site  www.guicheweb.com.br e postos de venda autorizados.

Uma das duplas sertanejas mais populares da atualidade, Jorge e Mateus sobem ao palco do Kartódromo em um show formato sunset

A apresentação está marcada para as 17 horas e os cantores prometem muita animação com hits como Sosseguei, Os Anjos Cantam e Medida Certa.

O Esquenta PG é um novo projeto da Administração Municipal com o objetivo de oferecer entretenimento com segurança e qualidade a moradores e turistas. 

O Kartódromo fica na Rua Luiz Arikawa, 84, Bairro Sítio do Campo (ao lado do Terminal Tude Bastos). Informações pelo telefone 3496-5719.