segunda-feira, 12 de março de 2018

Voos diretos entre Madrid e Manaus poderão ser realidade dentro do projeto de expansão da Iberia de criar 10 novos voos para o nosso País. Este ano, o navio Viking of the Seas aportará na capital amazonense


Os amazonenses poderão em breve contar com voos diretos entre Manaus e Madrid se as negociações que o presidente da Amazonastur, Orsine Júnior, está realizando com a Iberia, dentro do programa de expansão que prevê a abertura de 10 novos destinos entre a Espanha e o Brasil.
Orsine, que chefiou a missão do Amazonas à Feira de Turismo de Berlim (ITB), encerrada, ontem, na capital alemã, em que a Amazonastur esteve presente como expositor, revelou que estão em andamento também conversações com a Air Europa.
“Estamos extremamente otimistas para que Manaus seja um dos destinos contemplados com as novas operações”, confessou Orsine. Ele revelou que durante a viagem esteve em Fort Lauderdale, onde garantiu a passagem do navio Viking of The Seas, "que sairá de Miami, passará pelo Caribe, seguirá para Manaus, antes da viagem de regresso.
Segundo ele, o estado recebe mais de 22 navios por temporada e 35 mil passageiros, o que gera um crescimento do mercado em 15% ao ano.