terça-feira, 27 de março de 2018

10ª participação da Swarovski na Baselworld



Em sua 10ª participação na Baselworld, a Swarovski volta a ocupar seu espetacular estande de 2.000m2, convidando os visitantes a uma experiência imersiva e cintilante. 

Verdadeiro destaque, a coleção de relógios outono inverno 18 tem o centro das atenções com o modelo Crystal Lake e seu mostrador trabalhado a partir de uma única peça de cristal de safira. 

O demais itens da coleção de relógios seguem as tendências e apresentam a estética assinatura da marca de maneira inovadora, criativa e elegante.


Swarovski
A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. 

O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. 


Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. 

Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. 

Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.