quinta-feira, 1 de março de 2018

Enquanto a Gol e a Latam fazem questão de servir um copo de água nos seus voos, e olhe lá!, a Azul anuncia a inclusão de cerveja de graça em seu serviço de bordo. Clientes da Azul poderão saborear uma cervejinha em voos entre 10 cidades brasileiras. Excelente iniciativa.



Uma das ações de maior sucesso da Azul com seus clientes é o Happy Hour Azul, em que a companhia oferece cerveja durante a estação mais quente do ano. 

Com o enorme sucesso dessa última edição, a Azul passou a incluir, definitivamente, o Happy Hour em seu serviço de bordo regular, que é gratuito. 

Agora, os Clientes da empresa poderão degustar a bebida durante o ano inteiro, além de aproveitar também snacks à vontade e TV SKY ao vivo.

“Queremos oferecer um serviço de alto nível para nossos Clientes, fazendo com que a experiência de voar Azul seja única. Tivemos um enorme sucesso neste verão, ao oferecermos um Happy Hour completo a bordo, e decidimos adotar essa prática em nosso serviço regular. Tenho certeza que essa inovação trará ainda mais conforto e descontração às viagens de nossos Clientes”, afirma Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A cerveja Skol – em embalagens de 269ml (latinha) – será servida de quarta a sexta-feira, em horário de Happy Hour, que vai das 17h às 21h e em voos acima de 1 hora de duração. 

O serviço acontecerá nas aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320 em voos entre dez cidades servidas pela Azul. As localidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

Além da cerveja, fazem parte do cardápio de bordo snacks como batata chips, amendoim japonês e integral queijo que servem como ótimo acompanhamento para a degustação da nova bebida.