sábado, 10 de março de 2018

No período de Páscoa, a Azul promete não deixar ninguém terra: entre 29 de março e 2 de abril, a companhia garante que terá 192 voos extras para 46 destinos nacionais e internacionais



Os clientes que viajarem com a Azul no feriado de Páscoa terão quase 200 oportunidades a mais para aproveitar os destinos operados pela companhia. 

Entre 29 de Março e 2 de Abril, serão 192 voos extras para 46 destinos nacionais e internacionais. Campinas, Recife e Confins, principais hubs da empresa, são as cidades com o maior número de operações para atender a demanda adicional do feriado religioso.  

Quinta-feira, 29 de Março, e domingo, 1º de Abril, serão os dias-pico, com quase 130 frequências. Com o acréscimo na malha ao longo do feriado prolongado, a Azul disponibilizará 21.500 assentos a mais nas viagens de e para as cidades com operações extras. 

No mercado internacional, a companhia também fará inclusões, oferecendo cerca de 10 voos para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para a Páscoa e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante a Páscoa, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que querem aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas, Recife e Confins, os aeroportos de Guarulhos, Porto Alegre, Cuiabá, Curitiba e Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, todos na Bahia, contarão com mais aeronaves da Azul. Goiânia, Belém, Navegantes, Fortaleza e Manaus também terão mais voos extras durante a Páscoa. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.