terça-feira, 29 de maio de 2018

7 de junho: evento gratuito abordará os aspectos jurídicos do sistema de franquias Realizado na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA/SP), o evento tem vagas limitadas e está com inscrições abertas. Os riscos e oportunidades do franchising, abordados sob os pontos de vista jurídicos, serão tratados por Fernando José Fernandes, advogado com mais de 30 anos de experiência no sistema, e Bianca Oglouyan, especialista em varejo


                      

São Paulo, 29 de maio de 2018 – Quer entender melhor a Lei 8.955/94, que rege o sistema de franquias no Brasil, bem como os direitos e deveres de franqueadores e franqueados, o uso de marca, prazo de renovação de contrato, a atuação de conselho de franqueados e tantos outros aspectos jurídicos que regem o sistema de franquias no Brasil? 

Participe do evento gratuito “Aspectos jurídicos do sistema de franquias: riscos e oportunidades”, que será realizado em 7 de junho, das 19h às 20h30 (com Welcome Coffee às 18h30), na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA/SP. 

Organizado pelo GEF – Grupo de Excelência em Franquias, que fomenta o franchising junto ao CRA/SP, o evento é gratuito e está com as inscrições abertas, pelo seguinte link: https://lnkd.in/dTbzqnH.

Conheça os palestrantes, membros-voluntários do GEF:
Fernando José Fernandes – Advogado especialista em Contratos, Direito Societário e Franchising, tem mais de 30 anos de experiência no sistema de franquias. 

Fernandes acompanha o Franchising desde sua implantação no Brasil, sendo um dos elaboradores da Lei de Franquias e um dos nomes jurídicos mais importantes do segmento brasileiro.

Bianca Zeitoun Oglouyan – Proprietária da consultoria Tear, Bianca tem vasta experiência com varejo e Franchising, tendo atuado como Gerente de Expansão de marcas nacionais e na área comercial de shoppings centers.


Serviço
Evento: Aspectos jurídicos do sistema de franquias: riscos e oportunidades”

Data: 7/06/2018

Local: CRA/SP – Espaço Manacá - Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo – SP . Estacionamento gratuito no local.

Horário: Das 18h30 às 21h

Inscrições e informações: https://lnkd.in/dTbzqnH