quinta-feira, 3 de maio de 2018

A tradicional agência de turismo de Porto Alegre, Tia Iara e o premiado resort Costão do Santinho, de Santa Catarina, confirmaram suas presenças no 30º FESTURIS, que acontecerá em Novembro próximo, em Gramado



O FESTURIS - Feira Internacional de Turismo, de Gramado, a cada ano se firma mais fortemente como o grande evento do trade turístico latino-americano e a cada dia, a CEO Marta Rossi recebe a confirmação de participação de novas e tradicionais empresas que abrilhantam os pavilhões de exposições. A
 Tia Iara Turismo, de Porto Alegre, e o famoso resort Costão do Santinho, de Santa Catarina, garantiram a presença na feira.


Iara Maria Pinheiro Mendonça conta com uma carreira de mais de 50 anos, atuando no turismo. Quando chegou ao Rio Grande do Sul, Tia Iara atuou como guia em uma tradicional agência de turismo de Porto Alegre. Depois de alguns anos levando grupos de mais de mil pessoas à Disney e adquirir muita experiência na área, decidiu abrir sua própria empresa. 

Para a diretora do FESTURIS, Marta Rossi, a Tia Iara é parceira de muitos anos do FESTURIS, para nós é muito importante ver que estamos completando 30 anos e temos ao nosso lado parceiros como ela, que estão no evento desde a primeira edição. Isso é uma prova de que a feira é consolidadora e traz resultados efetivos aos seus participantes".

Resort internacional
Já o Costão do Santinho há 20 anos participa do FESTURIS "por ser um evento chave na consolidação do relacionamento com o mercado, principalmente com os agentes de viagens do Rio Grande do Sul e do Sul do País, que fortalece o turismo na região e propícia estreitar o relacionamento entre os stakeholders”, destaca Rubens Régis, diretor Comercial do Costão do Santinho.

Segundo ele, durante o evento serão apresentadas novidades do Costão: “Projetamos apresentar as novidades do Costão do Santinho para os participantes da feira, principalmente nossas programações temáticas de lazer para a alta temporada”.
O resort foi premiado recentemente com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor. O Costão oferece centenas de atividades para todas as idades, além de restaurantes com gastronomia internacional e um dos melhores SPAs do Brasil. 

Para Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS Gramado, a presença do Costão do Santinho agrega valor ao palco de negócios do evento. “Temos um evento de 30 anos de tradição e que é reconhecido pelo trade como palco de negócios. Quando temos a participação de um expositor como o Costão do Santinho, o FESTURIS mostra que é uma vitrine onde os negócios do turismo realmente acontecem, por isso marcas e destinos vem todo ano para a feira”.

SERVIÇO
FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 08 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e credenciamento: www.festurisgramado.com