terça-feira, 14 de agosto de 2018

"Meu caminho ao Everest", livro de Fabio da Luz Rodrigues sobre sua escalada à mais alta montanha do mundo, onde diversos escaladores perderam a vida




Uma dia você acorda e lembra-se que teve um sonho fantástico, estar escalando o Everest e transforma esse momento de sono num desejo, mas tem outras pessoas que têm a aventura impregnada no DNA, não perdem a oportunidade de exercer essa prática e traçam para sua vida a meta de subir à montanha mais alta do Planeta. Neste grupo está Fabio da Luz Rodrigues. Ele foi garimpeiro em Garimpo de Peixoto de Azevedo no MT e decidiu levar a sério um sonho que "sonhou" acordado: Acampamento Base do Everest (5.356 m).

Se preparou para essa difícil, trabalhosa e perigosa saga e um dia, depois de conseguir o beneplácito de sua mulher, partiu para o Nepal, junto com o catarinense Thiago Santos, que teve sempre entre suas metas de vida subir o Everest.

Antes de sair do Rio de Janeiro rumo ao Nepal, Fabio já tinha em mente escrever um livro sobre sua aventura e a obra foi concluída e será lançada amanhã, dia 15, no Espaço Ideal, na Rua de Santa Luzia, 760 - no Centro do Rio de Janeiro, às 18h3m.