quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Turismo Francês é novo especialista no mercado franco-brasileiro Promoção, incentivo e capitação são os principais objetivos da empresa na atuação com o turismo na França

A beleza do Vale do Loire

Em 2017 a França teve um recorde de 89 milhões de visitantes estrangeiros, segundo o Instituto de Estatística Francês (INSEE). Por ser considerada um dos países mais cobiçados pelos viajantes, em razão da infraestrutura turística, a França também é uma das queridinhas entre os brasileiros. 

Neste contexto, o Turismo Francês, que representa empresas, produtos e serviços originalmente franceses, chega ao mercado brasileiro para atuar junto aos atores privados e institucionais no Brasil e América Latina. 


Comandada por André Raynaud, executivo com ampla experiência em promoção comercial na indústria do turismo e com foco exclusivo no mercado franco-brasileiro, a empresa trará uma melhor compreensão do mercado francês e auxiliará na informação sobre as oportunidades de negócios da indústria. 

"Informamos regularmente os profissionais sobre novidades e assim os representamos durante eventos em todo continente. Para mim é um grande desafio e realização pessoal promover a França e suas regiões para os brasileiros e sul-americanos", comemora Raynaud.
Com o intuito de formar, entreter e capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos unicamente da França metropolitana e ultramarina, Raynaud também apostará em grandes parcerias. 


"Estamos focando em diversos segmentos turísticos da França, desde hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e mais. Nosso primeiro parceiro é a tão amada pelos brasileiros: Galeries Lafayette Paris, um dos endereços clássicos do consumo na capital francesa que traz produtos para toda a família", enfatiza.


Uma das parcerias, já fechadas, com as Galeries Lafayette consiste no uso de vouchers pelo consumidor final no qual, para compras a partir de 175 euros ou 500 euros, garantem troca por alguns itens específicos da loja. 

"Basta apresentar o voucher do Turismo Francês para ter direito aos mimos. Se não for possível imprimir, o viajante pode apresentar na chegada, que as recepcionistas da Galeries irão honrar a promoção. Essa é apenas uma das novidades que vem por aí", conclui Raynaud.