quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pré-estreia do documentário “Setembro a Vida Inteira” durante a feira Planeta Vinho tem apoio da Importadora Barrinhas e participação especial da Vinícola Herdade da Malhadinha Nova. Filme emocionante sobre a vida nas vinícolas portuguesas dirigido pela jornalista Ana Sofia Fonseca - aclamado pela crítica internacional - terá única exibição durante evento no Planetário do Rio, dia 04 de agosto.


 Os produtores da vinícola Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo


Plantar, colher, produzir e beber, processo essencial para a criação de um vinho. Trabalho destacado no emocionante documentário “Setembro a Vida Inteira” que terá única exibição no dia 4 de agosto (sábado), às 17h no Planetário do Rio, durante a Planeta Rio - feira de vinhos com muitas atrações, tais como: venda promocional de vinhos em taças e garrafas, cursos e palestras com enólogos e consultores, observações de estrelas no telescópio e aulas com astrônomos. A compra do ingresso para a Feira de Vinhos (R$20,00) dá direito a assistir o filme.

Herdade da Malhadinha Nova foi eleita como “Melhor Produtor de Portugal em 2016”, pela Revista de vinhos. Marca orgulhosamente representada no Brasil pela importadora Barrinhas, uma das mais tradicionais e importantes do país.

Sobre o documentário
“Setembro a Vida inteira” foi idealizado e produzido pela jornalista Ana Sofia Fonseca. O filme conta a história de vinhas e adegas de Portugal e narra a trajetória, dramas e dificuldades de donos e trabalhadores das vinícolas.  Setembro a Vida inteira teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema nos Estados Unidos International Wine Film Festival e logo depois foi exibido na Espanha

Sobre a vinícola
A Herdade da Malhadinha Nova fica localizada na bela região do Alentejo e desde sua criação obteve reconhecimento imediato de público e crítica. Os vinhos foram bem recebidos, acumulando boas notas na imprensa especializada aliado a um sucesso comercial quase instantâneo. Hoje são sete linhas de vinhos, de diferentes estilos e ambições. Mas todos carregando em comum o respeito pela terra de onde vem e a identidade dos vinhos da Herdade da Malhadinha.

Serviço:
Única apresentação “Setembro a Vida Inteira”, durante a feira Planeta Rio
Local: Planetário da Gávea (Rua Vice-Governador Rúbens Berardo, 110
Data: 04/08 (sábado), às 17h