quinta-feira, 2 de agosto de 2018

60 anos do SKÅL Rio de Janeiro


Skalegas e skalaidies cariocas

Texto e fotos: Arnaldo Moreira - SKÅL Rio

Em clima de confraternização e amizade, com o Pão de Açúcar e a baía da Guanabara como pano de fundo, uma das mais esfuziantes vistas da Cidade Maravilhosa, o SKÅL Internacional do Rio de Janeiro comemorou 60º aniversário de sua fundação - uma trajetória de trabalho em prol do desenvolvimento do Turismo. 


A entidade é composta de profissionais do segmento,  executivos dos mais diversos ramos desse trade que forma a indústria sem chaminés.


Com o presidente Sérgio Leonetti como mestre da cerimônia, a primeira de seu mandato, a festa aconteceu na Churrascaria Assador, no Parque do Flamengo e foi marcada pela presença maciça de associados e acompanhantes. 

O quadro em tapeçaria realizado por Maria Luíza Cosentino, presenteado ao SKÅL Rio foi sorteado.


O SKÅL Rio de Janeiro é um dos 12 clubes existentes no País, a que estão associadas 500 pessoas. No mundo, são 355 clubes com 15 mil sócios.


O presidente Sérgio Leonetti agradeceu a presença maciça da família SKÅL no aniversário e enalteceu a importância da entidade para o setor de turismo, lembrando o lema do clube em nível mundial: Fazer negócios entre amigos. Lembrou ainda a realização e conclamou todos os skalegas cariocas a participarem do Congresso Nacional que se realizará em Setembro, em Poços de Caldas.

Da esq., Aimée Fisch, Sérgio Leonetti, Arnaldo Moreira, Sérgio Boruchovitch e o past-president Valci de Sousa

Os aniversariantes do mês foram, como habitualmente, homenageados e participaram do corte do bolo ao som de Parabéns pra você: Arnaldo Moreira e Aimée Fisch e pela simpatia, participação constante, por sua alegria e bom humor, Sérgio Boruchovitch, marido da skalega Gilda Boruchovitch foi também homenageado.


Antes do encerramento, foi realizado o sorteio de diversos produtos oferecidos entre os skalegas.

No fim da festa, Fábio da Luz, Rinaldo Carvalho, Rafael Baring, Mario Cosentino, Nilvando de Oliveira, José Telles, Arnaldo Moreira e Francisco Carlos