sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Pré-estreia do documentário “Setembro a Vida Inteira” durante a feira Planeta Vinho tem apoio da Importadora Barrinhas e participação especial da Vinícola Herdade da Malhadinha Nova Filme emocionante sobre a vida nas vinícolas portuguesas dirigido pela jornalista Ana Sofia Fonseca - aclamado pela crítica internacional - terá única exibição durante evento no Planetário do Rio, dia 04 de agosto



Plantar, colher, produzir e beber, processo essencial para a criação de um vinho. Trabalho destacado no emocionante documentário “Setembro a Vida Inteira” que terá única exibição no dia 04 de agosto (sábado), às 17h no Planetário do Rio, durante a Planeta Rio - feira de vinhos com muitas atrações, tais como: venda promocional de vinhos em taças e garrafas, cursos e palestras com enólogos e consultores, observações de estrelas no telescópio e aulas com astrônomos. A compra do ingresso para a Feira de Vinhos (R$20,00) dá direito a assistir ao filme.

Herdade da Malhadinha Nova foi eleita como “Melhor Produtor de Portugal em 2016”, pela Revista de vinhos. Marca orgulhosamente representada no Brasil pela importadora Barrinhas, uma das mais tradicionais e importantes do país.

Sobre o documentário
“Setembro a Vida inteira” foi idealizado e produzido pela jornalista Ana Sofia Fonseca. O filme conta a história de vinhas e adegas de Portugal e narra a trajetória, dramas e dificuldades de donos e trabalhadores das vinícolas.  Setembro a Vida inteira teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema nos Estados Unidos International Wine Film Festival e logo depois foi exibido na Espanha

Sobre a vinícola
A Herdade da Malhadinha Nova fica localizada na bela região do Alentejo e desde sua criação obteve reconhecimento imediato de público e crítica. Os vinhos foram bem recebidos, acumulando boas notas na imprensa especializada aliado a um sucesso comercial quase instantâneo. Hoje são sete linhas de vinhos, de diferentes estilos e ambições. Mas todos carregando em comum o respeito pela terra de onde vem e a identidade dos vinhos da Herdade da Malhadinha.

Serviço:
Única apresentação “Setembro a Vida Inteira”, durante a feira Planeta Rio
Local: Planetário da Gávea (Rua Vice-Governador Rúbens Berardo, 110
Data: 04/08 (sábado), às 17h