quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Parcele+ é destaque no Fórum E-Commerce Brasil. Solução financeira inovadora para marketplaces e e-commerce foi desenvolvida pela TrustHub e permite parcelamento de contas B2B no boleto de forma totalmente online



A TrustHub, reconhecida por ser uma das principais fintechs do país, participa da 9ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo e destaca o lançamento do Parcele+, uma soluçao financeira completa de parcelamento de contas B2B em até 12 vezes direto no boleto, de forma online, segura e sem burocracia.

Desenvolvido para ser uma solução de meio de pagamento parcelado em ambientes de e-commerce e marketplaces B2B, o Parcele+ permite que os empreendedores realizem suas vendas oferecendo uma nova forma de pagamento que independe de empréstimos e/ou cartão de crédito e que, de forma rápida, segura e em ambiente 100% digital, efetiva vendas em até 12 parcelas.

A nova ferramenta da TrustHub se integra à plataforma da Conta de Pagamento Digital e é voltada às empresas com volumes médios e grandes de vendas, permitindo receber o valor da venda em até 1 dia após a emissão da Nota Fiscal, sem comprometer o balanço com risco de crédito, já que a venda é registrada à vista.

Para Rodrigo Thedim, gerente de Desenvolvimento de Produtos e Vendas da TrustHub, trazer este produto ao mercado marca o início de uma nova era da revolução financeira digital: “Estamos oferecendo uma solução que atende a ambos os lados de uma transação: as empresas que vendem e que não podem ou não querem mais dispor de parcelamentos no cartão e depois ter que esperar vários meses para contar com os recursos; e para as empresas que compram, pois agora conseguem organizar seu fluxo da caixa por meio de um prazo maior para pagamento?. Segundo o executivo, o Parcele+ surge para “movimentar o mercado, fazendo com que empresas compradoras e vendedoras tenham mais poder de escolha no momento do pagamento, algo que os sistemas financeiros tradicionais não permitem”, finaliza.

Durante o evento, a TrustHub apresentará também o seu leque de soluções financeiras completas para MPMEs que abrangem, inclusive, adiantamento de recebíveis, conta de pagamento digital, maquininhas de cartão, empréstimos e controle de fluxo de caixa.

Serviço
Evento: 9º Fórum E-Commerce Brasil
Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2018
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Horário: 14/08 - 17h às 20h30 - 15 e 16/08 - 07h às 19h30