quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Muitas novidades e lançamentos você encontra na Feira das Américas - ABAV 2011


Feira das Américas
img
img



O maior e mais completo evento do setor turístico das Américas,
apresenta diversas novidades. Confira!


   Aruba






Aruba está representando institucionalmente a ilha de ARUBA com parceria de alguns fornecedores como os hotéis Hyatt, Marriott, Radisson, Renaissance, Occidental, Brickell Bay, Holiday Inn, Divi - Mega Resorts, The Mill, dentre outros, o condomínio Gold Coast e receptivos e prestadores de serviços de passeios e atividades como a De  Palm Tours.


   Azul Linhas Aéreas






Azul Linhas Aéreas apresenta seus roteiros para os principais destinos do Nordeste, para o Rio de Janeiro, Florianópolis,  Blumenau, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, entre outros. Além da divulgação das rotas operadas pela Azul Linhas Aéreas.

 aCVC





CVC está apresentando na Feira das Américas - ABAV 2011, toda a programação para o ano de 2012 em viagens aéreas, terrestres e marítimas e novidades em roteiros nacionais e internacionais. 


   4 Agents






4 Agents está trabalhando a divulgação de todo o seu leque de serviços:
Sem Imprevistos - Assistência Médica Internacional - representante oficial da ISIS e STOP TRIP. | Para Descansar - Acomodação desde Albergues a Hotéis 5 estrelas, traslados, city tour e atividades. | Pelo Mundo - Roteiros para diferentes tipos de viajante: Jovens, Aventureiros e Exóticos. | Adrenalina - Aventura e Atividades Radicais. | Nos Trilhos - Passes e trechos de Trens. |
Facilidades - Cartão Travel Money. | No Ar - Passagens aéreas. |A BORDO - Navios e Cruzeiros. | NA ESTRADA - Aluguel de Carros. 


   Royal Caribbean






Royal Caribbean apresenta sua próxima temporada no Brasil, com a vinda do Splendour of the Seas completamente revitalizado e do Vision of the Seas, além do Azamara Journey, que fará cruzeiros com embarque ou desembarque em portos brasileiros. Além disso, serão apresentadas as novidades da companhia, como o novo Celebrity Silhouette, que será inaugurado no final de julho, na Europa, e os itinerários nas temporadas pelo Caribe a bordo dos novíssimos Allure of the Seas e Oasis of the Seas, sucesso entre o público brasileiro.

Aproveite a oportunidade e atualize-se participando do 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens!

Clique abaixo e confira os temas, dias e horários da programação do congresso!

  

Para participar do 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, basta garantir sua credencial para a Feira das Américas - ABAV 2011!

 Ainda dá tempo, visite!



Feira das Américas - ABAV 2011
Data: 
19, 20 e 21 de Outubro de 2011
Horário:
 das 11h às 18h
Local: 
Riocentro Exhibition  & Convention Center
Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil

img
img
img




Lembre-se! Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo para profissionais do setor. Agentes de Viagens que realizarem o pré-credenciamento terão acesso gratuito ao evento, porém as inscrições são limitadas (ver regulamento no site do evento). O visitante ou profissional que comparecer ao evento sem convite ou sem o pré-credenciamento feito, deverão fazer sua inscrição no local. A entrada custará R$150,00.


Tudo isso e muito mais na
Feira das Américas - ABAV 2011!
Faça parte deste evento único, 

img
img

Saiba mais! Acesse: www.feiradasamericas.com.br