sábado, 22 de outubro de 2011

PARTICIPE DO 2° WFIT EM FORTALEZA PROPÕE SOLUÇÕES BASEADAS EM SOFTWARE LIVRE

O desenvolvimento e o uso de soluções baseadas em Software Livre estará em debate novamente, em Fortaleza, no 2º Workshop F13 de Inovações Tecnológicas – 2° WFIT, que acontecerá de 24 a 27 do próximo mês de Novembro. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo site: http://wfit.f13.com.br/ (clique e abra o site).

O WFIT  pretende reunir a comunidade profissional e estudantil, principalmente do Ceará, interessada no desenvolvimento e aplicação de Software Livre para o compartilhamento de experiências e conhecimento, estimulando o uso crescente desta tecnologia e gerando o aprimoramento estratégico de profissionais da área. 

Os palestrantes serão:  Alexandre Figueiredo (Analista de Sistemas  do Grupo M Dias Branco), Maurício Pretto (Diretor da Canonical para a América Latina), Adilson Oliveira (Engenheiro Ubuntu/Canonical no Brasil), Marco Moniz (Diretor da M2M Solutions), Hilano Fernandes (Diretor HX Brasil, representante Dell no Ceará).

O WFIT que vem com a proposta de ser o principal evento de software livre do Estado do Ceará, apresentando debates
acontecerá no hotel Golden Tulip Iate Plaza (Avenida Beira Mar, 4753 - Mucuripe - Fortaleza CE ) e na sede da F13 Tecnologia (R. Padre Valdevino, 526 - Centro - Fortaleza-CE).
Maiores informações no site do evento.