terça-feira, 14 de julho de 2015

ABAV-RJ DIVULGARÁ NO DIA 29/7 O PROGRAMA DE CHEGADAS E PARTIDAS DOS CRUZEIROS QUE APORTARÃO NO RIO DE JANEIRO E OS ROTEIROS QUE CUMPRIRÃO NA TEMPORADA 2015/2016, EM EVENTO NA SEDE DA ENTIDADE. OS AGENTES DE VIAGENS QUE DESEJAREM PARTICIPAR DEVEM INSCREVER-SE COM ANTECEDÊNCIA. EMPRESAS ATENDERÃO AS AGÊNCIAS DURANTE O EVENTO


No próximo dia 29, a partir das 9h30, os agentes de viagens poderão conhecer, na sede da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV-RJ) em primeira mão, os roteiros e navios que estarão operando na temporada 2015/2016. 

Em sua terceira edição, o evento “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, promovido pela Abav/RJ, contará com palestras durante todo o dia e um espaço para que as empresas possam atender pessoalmente os profissionais de turismo.

A novidade deste ano é a presença do presidente da CLIA Abremar, Marco Ferraz, que fará a abertura do encontro e mostrará os dados do setor, os números da temporada e as dificuldades encontradas na expansão das ofertas no Brasil. 

O dirigente dividirá o palco com o gerente de Operações do Píer Mauá, Alexandre Gomes Ferreira, que falará sobre o andamento das obras e a logística de embarque e desembarque dos veículos de turismo. 

Em seguida, haverá apresentação das empresas Blue Sea, Norwegian Cruise Line e Costa Cruzeiros.


No período da tarde, será a vez das empresas EXQAPE Travel Experts, Pier 1 Cruise Experts, Discover Cruises, Velle Representações, Royal Caribbean e Pullmantur mostrarem seus produtos.

“Um Dia de Cruzeiros no Rio” tem o patrocínio das empresas Blue Sea, Carnaval Turismo, Costa Cruzeiros, Discover Cruises, EXQAPE Travel Experts, Norwegian Cruise Line, Pier 1 Cruise Experts, Pullmantur, Royal Caribbean, e Velle Representações.

O evento será gratuito e as vagas limitadas. 

As agências interessadas em garantir sua inscrição devem enviar um e-mail para abavrio@abavrio.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 3231-7799.