quarta-feira, 15 de julho de 2015

TAP STEP É A NOVA MARCA PARA OS NOVOS VIAJANTES, CRESCE NAS ROTAS DOS AÇORES E AUMENTA OFERTA DE VERÃO


TAP STEP é a nova marca da companhia aérea portuguesa dedicada exclusivamente aos jovens entre os 12 e os 25 anos, que oferece produtos com milhas exclusivas, ofertas, vantagens e descontos pensados especialmente para a nova geração de viajantes.

Uma nova marca TAP que se materializa num programa de fidelização desenhado para os clientes mais aventureiros, os mais curiosos. TAP STEP existe para eles - para quem não se contenta com pouco e é por isso que desafia: “Não te fiques por aí”.

O site da marca está disponível em http://step.flytap.com e pode também ser seguida no Facebook: https://www.facebook.com/stepflytap, no Twitter: https://twitter.com/tap_step e no Instagram: https://instagram.com/tap_step

A TAP STEP disponibiliza uma app mobile dedicada em plataforma Android, para já, que irá ser o principal ponto de contacto entre a marca e os novos viajantes.


ROTAS DOS AÇORES

A TAP aumentou no primeiro semestre de 2015 o número de passageiros transportados nas rotas com que atualmente serve os Açores, Ponta Delgada e Terceira, em mais de cinco mil, que correspondem a mais sete por cento.

O destaque maior vai para a rota de Ponta Delgada, para onde a TAP aumentou fortemente a sua oferta após a liberalização, traduzindo-se esse aumento num crescimento acumulado do número de passageiros transportados de mais de 43 por cento, ou 10 mil passageiros, face a igual período do ano passado.

Por forma a dar resposta ao crescimento da procura para os destinos açorianos servidos pela sua rede, a TAP aumenta a sua oferta de lugares para a Ilha Terceira com a utilização de equipamentos com maior capacidade, bem como a inclusão de um voo extra para Ponta Delgada no mês de agosto.

A TAP opera para a Ilha Terceira uma média de dois voos diários durante todo o mês de Agosto e um voo diário para Ponta Delgada, ambos à saída de Lisboa.