sexta-feira, 31 de julho de 2015

ATENÇÃO AGENTES DE VIAGENS, FUNCIONÁRIOS DE OPERADORAS E AGÊNCIAS DE VIAGENS, O FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO INICIA O RECEBIMENTO DAS INSCRIÇÕES, GRATUITAS DE 1° DE AGOSTO A 30 DE SETEMBRO, PARA O FESTURIS DESTE ANO, QUE ACONTECERÁ DE 5 A 8 DE NOVEMBRO, NO SERRA PARK. OS DEMAIS PROFISSIONAIS E ATIVIDADES DO TRADE TURÍSTICO PODEM E DEVEM GARANTIR LOGO SUA PARTICIPAÇÃO NO CERTAME QUE SE CONSAGROU COM O MAIS IMPORTANTE NA REALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS DA AMÉRICA LATINA


Dia 1º de agosto iniciam as inscrições para a 27ª edição do FESTURIS - a Feira de Turismo de Gramado. 


As inscrições são voltadas para todo o trade, porém os agentes de viagens e funcionários de operadoras e agências de viagem terão seu credenciamento gratuito até o dia 30 de setembro. 

Com uma feira de negócios que é frequentada por um público altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14mil profissionais circulam pelos 20mil metros quadrados de feira, conferindo mais de 2.500 marcas distribuídas em 400 estandes, proporcionando assim excelentes oportunidades de negócio. 

De acordo com Eduardo Murad Jr. presidente da ALAGEV – Associação Latino Americano de Gestores de Viagens Corporativas, “o FESTURIS é um dos principais eventos do trade e tem um papel fundamental no desenvolvimento do setor, mostrando que o mercado está cheio de oportunidades e produtos e serviços que atendem a todas as demandas corporativas e de eventos dos clientes”. 

Danilo Kehl Martins, presidente da ABAV-RS, ressalta que o FESTURIS é um marco forte para os agentes de viagens, pois é o principal evento focado no turismo realizado na região e com abrangência internacional, contando com profissionalismo que garante a participação de um número cada vez maior de agentes. 

O FESTURIS Gramado ocorrerá de 5 a 8 de novembro no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. 

As inscrições serão feitas pelo site do evento: