terça-feira, 4 de agosto de 2015

ABAV NACIONAL INICIOU AS INSCRIÇÕES PARA O CREDENCIAMENTO DE ÓRGÃOS DE IMPRENSA E JORNALISTAS PARA COBERTURA DA 43ª EDIÇÃO DA EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO, QUE ACONTECERÁ NO ANHEMBI, EM SÃO PAULO, DE 24 A 26 DE SETEMBRO

43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo


Foi iniciado o credenciamento online para a participação de profissionais de Imprensa na 43ª ABAV - EXPO Internacional de Turismo, que se realizará, de 24 a 26 de setembro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelos profissionais até o dia 20 de setembro, bastando para isso acessar o link e seguir o passo a passo indicado pelo sistema, que este ano inova estabelecendo uma categorização das editorias.

A assessoria de imprensa do evento está a cargo da AMIgo! Comunicação Integrada, que fará um atendimento à imprensa personalizado, segmentando a divulgação conforme a editoria de cobertura do jornalista (turismo trade, turismo consumidor final, economia e negócios, turismo rural e agronegócios, meio ambiente e sustentabilidade, comportamento, variedades, aviação e transporte, cidade, colunismo social, gastronomia e tecnologia). 

Todas as sugestões de pauta, press releases, notas de agenda, material multimídia e depoimentos serão enviados de acordo com as necessidades do profissional, evitando a prática de spam ou informações irrelevantes, por isso é importante identificar seus interesses no preenchimento da ficha de inscrição.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em: www.abavexpo.com.br ou com a equipe da AMIgo! pelo telefone (11) 3873-5488 ou e-mail imprensa@abavexpo.com.br.