terça-feira, 18 de agosto de 2015

TRAVEL ACE ASSISTANCE PROMOVE CONVENÇÃO EM PUNTA CANA


Os principais gerentes de vendas regionais da Travel Ace Assistance e da Universal Assistance, marca integrante do grupo, realizaram sua convenção 2015 em Punta Cana, na República Dominicana. 

Os responsáveis comerciais da empresa de assistência reuniram-se no complexo Grand Palladium, entre os dias 4 e 7 agosto.

A escolha da região caribenha para seu evento de comemoração do 35º aniversário levou em consideração a importância do destino, que foi um dos primeiros atendidos pela empresa, além de ser um dos centros turísticos mais importantes da assistência operacional a viajantes.

Os participantes da convenção tiveram a oportunidade de compartilhar as diferentes experiências que vivem em seus respectivos mercados locais e receberam as principais novidades que a empresa lançará para toda a região nos próximos meses.

Os representantes de cada país em que a Travel Ace está presente comemoraram também o aniversário que marca um ponto alto da história da empresa. 

O lema da confraternização adotado para o evento foi “35 anos superando”. “A convenção enfatizou a evolução da empresa, seus pontos fortes, suas oportunidades geradas e sua posição privilegiada em relação ao futuro”, afirma Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace no Brasil.