quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RIO QUENTE RESORTS ESTARÁ PRESENTE NO FESTURIS, EM NOVEMBRO


O Rio Quente Resorts confirmou a presença na 27ª edição do FESTURIS, quando apresentará, além de suas belezas e atrações múltiplas, sua preocupação com o meio ambiente. 

O FESTURIS, que acontecerá de 5 a 8 de novembro, é a feira de negócios com resultados efetivos para o trade na América Latina focada em ser precursora e palco dos principais temas e tendências do mercado em todo mundo. 

Exemplo disso é a questão da sustentabilidade, que de forma pioneira já tem espaço no FESTURIS, e não será apenas no Salão de Sustentabilidade que encontraremos cases de sucesso nesse assunto.

Cercado por uma natureza exuberante e abastecida pelo precioso recurso das águas, o Rio Quente Resorts, tem como um de seus pilares a preservação ambiental. 

O paraíso ecológico é um dos principais polos de preservação do país, tendo cumprido todos os critérios avaliados pelos auditores credenciados pelo Inmetro, garantindo ao Complexo o ISO 14.001, norma internacionalmente aceita, a qual reconhece que as organizações estão preocupadas tanto com a lucratividade quanto com a gestão de impactos ambientais.

Uma de suas principais atrações, o Bird Land, que é o maior viveiro free wing da América Latina, recebe, trata e recupera aves recolhidas pelo Ibama. 

O espaço tem capacidade de abrigar duas mil aves de 80 espécies diferentes. O Rio Quente Resorts é certamente uma alternativa que une diversão e conhecimento e respeito à natureza.