sábado, 30 de setembro de 2017

FESTURIS Gramado será inaugurado pelo ministro do Turismo que falará sobre os programas do governo para o setor, quando a Feira de Negócios já registra mais de 2.600 inscritos e um crescimento do faturamento de 30% em relação a 2016


Ao mesmo tempo em que a Feira de Negócios Turísticos da América Latina apresenta números que comprovam um crescimento faturamento do certame deste ano de 30%, e aumento do espaço em 7%, em relação a 2016, resultado das inscrições concretizadas para a 29ª edição que acontecerá de 9 a 12 de novembro, o ministro Max Beltrão, do Turismo, confirma sua presença, em Gramado, para inaugurar o FESTURIS.

O crescimento acentuado do FESTURIS pode se explicar pela oferta de novos espaços como Gastronomia, Startup Corner, Espaço Business e aumento de tradicionais espaços como o LGBT, Espaço Luxury e Mice Corporativo. Até o dia 20 de setembro mais de 2.600 profissionais já haviam feito seu credenciamento para o FESTURIS 2017.


“O FESTURIS que já é considerada pelo trade turístico da América do Sul uma feira de negócios efetivos virá remodelada, inovadora e com espaços que vão potencializar ainda mais esta geração de negócios. Este é o nosso propósito e os expositores entenderam isto e estão garantindo maior participação em 2017”, destaca Marta Rossi, fundadora e executiva da feira de negócios.

“Nós não nos acomodamos e decidimos investir em melhorias tanto para o expositor quanto para os profissionais visitantes. Por isso teremos espaços como o MICE e LGBT totalmente reformulados, o Espaço Luxury triplicando de tamanho e o surgimento de novos espaços como o Startup Corner e Espaço Business trazendo inovação e mais possibilidade de negócios para todos”, destaca Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS.