domingo, 17 de setembro de 2017

Vinicius Lages do SEBRAE fala no Congresso FESTURIS sobre Smart Destination: Destinos Inteligentes, Sustentáveis e Tecnológicos. Não perca o FESTURIS 2017 e inscreva-se logo


No Congresso FESTURIS são debatidos os mais importantes assuntos de interesse do turismo por especialistas

Um destino turístico que seja inovador, consolidado sobre uma estrutura tecnológica acessível, com fácil interação e integração do visitante com o meio ambiente, e que se preocupe com o desenvolvimento sustentável do território turístico. 

Este é um Smart Destination: um destino inteligente. O tema será apresentado por Vinicius Lages, diretor de Administração e Finanças do SEBRAE Nacional, que confirma participação como palestrante no Congresso FESTURIS 2017.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

Vinicius Lages abre o Congresso, no dia 11 de novembro, às 8h50, falando sobre desafios e oportunidades com tema Smart Destinations – Destinos Inteligentes, Sustentáveis e Tecnológicos. 

“É sempre importante oferecer processos de habilitação para o estado da arte das inovações que estão impactando e irão impactar ainda mais o turismo, especialmente como a transformação digital e as rupturas que ela provoca e que vão mudar as regras do jogo”,destaca Lages, sobre a importância do painel no Congresso FESTURIS.

Vinicius Lage
Vinicius Nobre Lages, é engenheiro agrônomo e ocupa o cargo de diretor de Administração e Finanças do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa). Lages fez doutorado em Economia do Desenvolvimento, na França, e tem especialização em Economia de Serviços, Turismo e Desenvolvimento de Negócios. 

Foi membro do Conselho Nacional de Turismo, de 2003 a 2007 e em 2011. Também representou a instituição na Organização Mundial do Turismo entre 2003 e 2007 e em 2011. Além disso, já foi Ministro do Turismo em 2014.

FESTURIS GRAMADO
O FESTURIS ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. 

Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

SERVIÇO:
FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo

De 9 a 12 de novembro de 2017

Solenidade de Abertura
Dia 09 de novembro - 19h30
Palácio dos Festivais

Congresso FESTURIS
Dias 10 e 11 de novembro
Das 8h30 às 12 horas

Palácio dos Festivais em Gramado

Entrada franca

Feira de Negócios FESTURIS
Dias 10 e 11 de novembro
Das 13h45 às 20 horas
Serra Park em Gramado

Palestrantes das mais diversas áreas do turismo e empreendedorismo proporcionam ao público ensinamentos e dicas 

Credenciamento aberto no site: www.festurisgramado.com