segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A ABAV-RJ SOB O COMANDO DE CRISTINA FRITSCH DARÁ CONTINUIDADE AO TRABALHO IMPLANTADO POR GEORGE IRMES QUE TEM COMO META ENGRANDECER O TRABALHO DO AGENTE DE VIAGENS.


Com a presença das autoridades do Turismo fluminense, de entidades e empresários do setor, a jornalista e empresária Cristina Fritsch assumiu a Presidência da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro - ABAV-RJ, para o biênio 2015/2017.



A nova presidente substituiu o professor e agente de viagens George Irmes, que comandou a ABAV-RJ nos últimos quatro anos. 



Prestigiaram a posse de Cristina, o secretário Estadual de Turismo, Nilo Sérgio, os presidentes da TurisRio, Paulo Senise, e da Riotur, Kaleco Sá; da Liesa, Jorge Castanheira; do Sindetur, Aldo Siviero; da Antur, Martinho Ferreira; da Sintur, Rosa Gonçalves.



Presentes ainda, os diretores do Rio Convention Bureau e presidente da Abrajet Rio de Janeiro, jornalista Cláudio Magnavita (foto ao lado); de Operações do Detro, José Casimiro; social da Liesa, Eric Straher. E ainda, Diva Orichio e Rosana Ainsworth, da Turisrio.


George Irmes fez um balanço de sua administração à frente da ABAV, ressaltando que uma de suas grandes preocupações foi fortalecer a categoria.



A nova presidente ressaltou a existência dos cursos da ICCABAV e agradeceu o legado ao seu antecedor presidente George Irmes. Assista o vídeo com a fala da nova presidente: