sábado, 24 de outubro de 2015

SKAL INTERNACIONAL DE ORLANDO INTENSIFICA SUAS ATIVIDADES MENSAIS EM FAVOR DA AMIZADE, CONFRATERNIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS




Orlando, Flórida - Como o segundo maior Skal Club dos Estados Unidos e classificado entre os 10 melhores do mundo, Skal Internacional de Orlando traz seus membros para o início de viagem de turismo e hospitalidade na Flórida Central para se encontrarem, estender sua rede e realizar uma conduta empresarial a cada mês, e não é por coincidência.



"Nossos membros são executivos-chave com muito sucesso, donos de hotéis, restaurantes e locais de entretenimento em Orlando", disse o presidente Jeff. 

"Apoiá-los e conhecê-los, trazendo esses membros a cada mês em seus estabelecimentos. Estendemos a mão para a hospitalidade das empresas que nos acolhem e nos check out para a adesão, também", acrescentou. 



Membro do conselho do Skal, Carla Ritthamel, é responsável pelo planejamento e agendamento de reuniões mensais ao longo do ano, alcançando hotéis, restaurantes, atrações e locais de entretenimento. 

"Queremos oferecer uma variedade de experiências em nossas reuniões e constantemente abrir novas oportunidades para networking e fazer negócios", disse Ritthamel.

"Durante o ano, as nossas reuniões mensais consistem em um coquetel e jantar. Nos meses de Verão, temos reuniões mais informais, frisou.

Próximos locais de reunião Skal International Orlando contarão com uma impressionante linha, que inclui: Steak House de Del Frisco na International Drive, o B Resort Lake Buena Vista, Tapa Toro no novo I-Drive 360 ​​Complex, Loews Royal Pacific no Universal, o Hard Rock Hotel , UCF Rosen College of Hospitality Management e Sea World Orlando.

"É uma vitória, vencer para todos nós na indústria, para os anfitriões e para os nossos membros de viagens, turismo e indústria hoteleira.
Vemos isso como um sistema de apoio profissional enorme um pelo outro", disse.

Skal Internacional de Orlando distingue-se orgulhosamente em sua comunidade local, nacional e internacionalmente. 

O clube foi votado Skal International Club of the Year 2006-2007 e norte-americana Clube do Ano em 2007. 

Para obter mais informações, vá para www.skalorlando.com.

Para obter informações de membros, entre em contato com Dennis bement, Membership Development Officer, Skal Internacional de Orlando, na dennis.bement@icloud.com.

Contato com a imprensa: Kathy Hernandez & Associates, PR, kathy@khapr.com, ou (407) 381-0428