quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DOMINGO (25/10) EM SÃO PAULO COM MÚSICA FLAMENGA. NO PALCO DO RESTAURANTE LA BODEGUITA É A NOVA ATRAÇÃO DO PROJETO ¡OLÉ! CAMINHOS E SABORES DA ANDALUZIA


Um show com o guitarrista flamenco Flavio Rodrigues, no palco do restaurante La Bodeguita, vai acontecer no domingo 25 de outubro.

O lançamento do CD "Anyway" integra o calendário de eventos ¡Olé! Caminhos e Sabores da Andaluzia, criado pela Freeway Viagens e o portal Flamenco Brasil, para promover a cultura flamenca em torno de um novo roteiro para a Andaluzia.

Imagine a canção "Garota de Ipanema" interpretada em ritmo de bulería - um "palo" flamenco, como são chamados os diferentes estilos de cante.

O CD "Anyway", apresenta um flamenco contemporâneo, internacional e muito particular do músico, que viveu 18 anos na Espanha e rodou o planeta, acompanhando os grandes da cena flamenca mundial.

La Bodeguita
Casa de alma espanhola, no coração dos Jardins, o restaurante La Bodeguita, desde sua abertura, há cerca de um ano, vem se tornando um expressivo ponto de encontro do flamenco em São Paulo.

O restaurante dedica os domingos aos tablados, onde se apresentam os artistas da cena flamenca paulistana, sob curadoria de Renata Taño. O lugar funciona também como bar de tapas.

Serviço:
Show lançamento do CD "Anyway"

Quando: dia 25 de outubro

Onde: Restaurante La Bodeguita

Horário: 20h

Preço: não há couvert, mas é necessário fazer reservas.

Artistas:

Flavio Rodrigues: guitarra flamenca e voz

Viktor de Lima,: baixo

Roberto Angerosa: percussao

Mariana Pilatos: violino

Milene Muñoz: colaboraçao especial baile flamenco

Endereço: Alameda Tietê, 360, Jardins, tel. (11) 2691-3557.

Site: www.labodeguitaespanola.com.br