quarta-feira, 16 de setembro de 2015

REVEILLON FIVE STAR DE MIAMI COMEÇOU A PRÉ-VENDA: US$ 500 MULHERES E US$ 700 HOMENS


Depois do sucesso das duas edições, a festa Five Star, que começou despretensiosamente com um formato tímido e acolhedor, vai para sua terceira edição e se consolida como a festa mais badalada de Reveillon em Miami. 


Nas duas últimas edições, modelos, formadores de opinião e celebridades como o empresário Roberto Justus e atores como Edson Celulari e Marina Ruy Barbosa entre outros, se reuniram para celebrar a data mais mágica do ano em grande estilo.

Muita gente bonita, serviço superespecial e música de qualidade com DJ’s internacionais, é a proposta da festa que promete uma noite inesquecível oferecendo aos seus convidados tudo de bom e melhor desde o jantar até o café da manhã, além do open bar com vinho, champanhes, whisky, vodka e cerveja. 

Além disso, para começar 2016 com o pé-direito, a festa que irá até seis horas da manhã, oferecerá muitas surpresas e novidades para os convidados, garante a Concept ID, agência de marketing e comunicação de Miami, organizadora do evento. O local ainda é segredo!

Confira o vídeo de 2015: https://www.youtube.com/watch?v=-_XMQGsZxGs

Serviço
Pré-venda: www.wantickets.com
Outras informações: www.fivestarnye.com
Dress code: branco e dourado
Faixa etária: 21 anos
Valor: U$ 500 feminino | U$ 700 masculino