quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TRAVEL ACE APRESENTA NOVIDADES NA 43ª ABAV EXPO

Com mais de 35 anos de experiência em assistência viagem, a Travel Ace Assistance apresenta várias novidades durante a 43ª ABAV - Expo Internacional, que será realizada no dia 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Desde a terceira edição da ABAV, a Travel Ace renova e mantém anualmente a parceria como assistência oficial do evento e disponibiliza para todos os visitantes e profissionais do setor que participam da feira um atendimento ambulatorial, com transporte e assistência médica.

Durante a feira, o lançamento do novo aplicativo de apoio ao viajante é a nova facilidade que a empresa colocará à disposição do cliente. 

O app contém um guia de viagem, com calculadora para administrar despesas, assistência via Skype ou por chat e acesso à informações sobre as coberturas contratadas pelos viajantes.

A Travel Ace realiza também uma ação promocional durante os três dias de feira, das 14h às 16h. Serão contemplados os 50 primeiros clientes que fizerem o download do aplicativo. 

A promoção oferece um cupom de uma semana de assistência viagem grátis, válido até março de 2016 para produtos Master e Destino Europa. Para outros produtos, o desconto é de 50%. O prêmio é pessoal e intransferível.

Para mais informações, entrar em contato no (11) 2107-0300 ou pelo e-mail: comercial-sp@travelace.com.br.