quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CONSIDERADA A MELHOR PLATAFORMA DE NEGÓCIOS B2B PARA O MERCADO BRASILEIRO E SUL-AMERICANO, A FESTURIS DE GRAMADO, QUE EM 30 DIAS DE INSCRIÇÃO JÁ TEM A GARANTIA DE MAIS DE DOIS MIL PARTICIPANTES, ESTARÁ REPLETA DE NOVIDADES


A 27ª edição da Feira de Turismo de Gramado – FESTURIS, acontece de 5 a 8 de novembro na Serra gaúcha, na cidade de Gramado e vem repleta de novidades e atrações. 

A mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina já bateu recordes de inscrição, alcançando, em 30 dias, um volume de mais de dois mil inscritos.

Em conexão com o mundo, a FESTURIS é a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano. 

Na edição de 2015 os participantes vão encontrar muitas novidades, reflexo das principais tendências mundiais.

1) SALÃO DE DESTINOS GASTRONOMICOS

Uma das grandes novidades da 27ª Edição do FESTURIS é o Salão de Destinos Gastronômicos. Integrado ao salão do ENOTURISMO, será a vitrine da gastronomia na FESTURIS e contará com formato inovador.

Arena Gastronômica: espaço show do Salão de Destinos Gastronômicos - nela chefs renomados, mestres cervejeiros, barristas e sommeliers serão desafiados a mostrar, um pouco da gastronomia dos destinos presentes ao longo da Alameda Gastronômica.

A Alameda
Um projeto temático, que pretende através de fachadas conceituais e de paisagismo diferenciado lembrar uma via repleta de restaurantes, bares e cafés, que mostrará aos participantes do FESTURIS um pouco destino que está conhecendo.

2) TECNOLOGIA

LEITOR DE CARTÃO DE VISITAS - O aplicativo da FESTURIS vem com um recurso que permite o escaneamento do cartão de visitas, sendo que gera o armazenamento desse contato de forma instantânea, facilitando negócios e a segurança do arquivamento de networking durante a feira.

SISTEMA DE NOTIFICAÇÃO BEACONS
É um sistema de notificação por proximidade. Pessoas vão receber informações atualizadas em diferentes espaços da feira, a partir do acesso do aplicativo na entrada feira. Serão instalados 12 pontos que vão notificando o que está acontecendo na feira, quando o visitante passa próximo ao sinal. Cana sinal tem alcance aproximado de 30 m2

3) PESQUISA

O FESTURIS conta pela primeira vez, um Instituto de Pesquisa, para fazer o dimensionamento e o impacto econômico do evento. Segundo a Diretora da Feira, Marta Rossi, “sairemos do chutometro para trabalhar com dados reais”.