A chapa encabeçada pela agente de viagens, jornalista e empresária Teresa Cristina Fritsch, diretora da Carnaval Turismo e diretora administrativa da Associação, é apoiada pelo atual presidente George Irmes e se propõe a manter e ampliar o trabalho de capacitação dos agentes de viagens, em especial com a adoção de novas tecnologias.
Em linhas gerais, o principal objetivo de plataforma é intensificar o trabalho de capacitação e de treinamento continuado do setor, com ênfase na utilização de todas as inovações tecnológicas disponíveis, de maneira a tornar as empresas mais competitivas e satisfazer as expectativas dos clientes.
A candidata planeja promover diversos fóruns de palestras, com temas como Tecnologia da Informação (TI), tributação e encargos, economia, finanças e mercado, responsabilidade solidária e Código de Defesa do Consumidor, entre outros.
Cristina Fritsch pretende ainda ampliar o convênio da ABAV/RJ com a Universidade Federal Fluminense (UFF), que oferece MBA aos associados, incluindo a programação de workshops e cursos de extensão em turismo, com perspectiva da futura criação da Universidade Corporativa da ABAV/RJ.
O plano prevê também a criação de comissões formadas por representantes dos diversos segmentos da cadeia produtiva do turismo: receptivo, exportativo, turismo nacional, intercâmbios, marítimo, câmbio e transportes, entre outros.
“Queremos associados participativos, discutindo os seus negócios dentro da ABAV/RJ, a casa do agente de viagem”, destaca a candidata.
A chapa quer ainda realizar rodadas de negócios entre agências de viagens e fornecedores, além de promover encontros bimestrais com as empresas aéreas e incrementar a aproximação com organismos públicos e privados do turismo.
What`s UP? ABAV FUTURO é uma expressão em inglês que significa algo como “e aí, qual a novidade?”.
“É isso que pretendemos trazer para a ABAV: mais novidades e capacitação, atreladas à modernidade e novas tecnologias, de maneira simples e direta”, sintetiza Cristina Fritsch.
Conheça a íntegra do Plano de Ação da chapa:
PLANO DE AÇÃO DA CHAPA WHAT’S UP? ABAV FUTURO
01) Ampliar e manter atualizados os canais de comunicação da ABAV/RJ com os Associados
02) Interagir permanentemente com as Agências Associadas, realizando encontros para mapear mais detalhadamente o perfil de cada uma, de forma a proporcionar um apoio mais eficaz a todas as Agências em seus diversos segmentos.
03) Intensificar o trabalho de capacitação e o treinamento continuado do Agente de Viagem, colocando-os em contato com as novas tendências, tecnologias e práticas, para o enfrentamento das constantes e inevitáveis transformações do mercado;
04) Promover cursos à distância para as diversas Agências de Viagens fora do município do Rio de Janeiro;
05) Ampliar o Convênio da ABAV/RJ com a UFF – Universidade Federal Fluminense, que oferece aos Associados MBA, Workshops e Cursos de extensão em Turismo, com a perspectiva da futura criação da Universidade Corporativa da ABAV/RJ. Todas as atividades acontecendo dentro da sede da Associação!
06) Promover durante o ano diversos Fóruns de Palestras para Capacitação e Atualização dos Agentes de Viagens, com temas de interesse do setor, tais como:
a) Tecnologia da Informação (TI), apontando as soluções inovadoras e as tecnologias específicas para o nosso setor, visando a geração de negócios.
b) Tributação e Encargos, visando informar e atualizar os proprietários das Agências;
c) Economia, Finanças e Mercado. Nessas palestras teremos economistas e especialistas renomados focalizando a situação atual, apontando caminhos e fornecendo dicas para melhorar a saúde financeira das Agências. O objetivo é melhorar a gestão e indicar estratégias para sair desse momento de mudanças, incertezas e instabilidade no cenário político, econômico e no mercado em geral;
d) Responsabilidade Solidária, Código de Defesa do Consumidor e o Seguro é a solução?
O que o Agente precisa saber para se proteger fazendo negócios eficazes e seguros? Como se proteger? Em quem confiar? Quais as garantias ofertadas pelos fornecedores?
07) Criar Comissões formadas por representantes dos diversos segmentos explorados pelas Agências de Viagens para fortalecer a cadeia produtiva do turismo: receptivo, exportativo, turismo nacional, intercâmbio, marítimo, câmbio, transporte, enfim interagir com todos os segmentos. Queremos Associados participativos discutindo os seus negócios dentro da ABAV/RJ. A casa do Agente de Viagem é a Associação.
08) Viabilizar a criação de cooperados das Agências Associadas em feiras como ABAV-Expo Internacional e outros eventos similares de interesse.
09) Relançar, em parceria com os meios de comunicação, a campanha de valorização das Agências de Viagens ABAV/RJ;
10) Levantar dados junto ao Ministério do Turismo, EMBRATUR, IBGE e SEBRAE, entre outros, que permitam a criação e alimentação de um Banco de Dados sobre o setor de Agências de Viagens no Rio de Janeiro. É importante o autoconhecimento do Setor.
11) Promover e divulgar resultados de pesquisas sobre consumo de turismo na Internet, observando seus impactos em nossos negócios;
12) Promover encontros bimestrais com empresas aéreas, dada a importância de manter o diálogo com as mesmas.
13) Incrementar a aproximação com entidades e conselhos de turismo nas esferas municipal, estadual e federal;
14) Realizar rodadas de negócios entre Agências de Viagens e fornecedores;
15) Manter e ampliar o Convênio existente com o SEBRAE, visando aproximar os Associados da ABAV/RJ dos fornecedores do interior do estado (Serra/Mar), gerando negócios para as Agências;
16) Dar continuidade aos trabalhos de:
a) Eventos como Um dia de Cruzeiro no Rio, Divulgação de Novos Destinos e ABAV de Portas Abertas: O dia do Agente de Viagens, além de diversificar o leque de temas focalizados, visando fomentar a expansão da produção das agências;
b) Comercialização e organização do Setor Turístico da Marquês de Sapucaí, assim como o serviço de transporte nas áreas e embarque e desembarque nos lados ímpar e par, com o objetivo de proporcionar maior conforto aos turistas e melhores condições de trabalho às agências, aos operadores e aos guias - responsáveis pelo segmento receptivo. Este trabalho já é realizado há 19 pela ABAV/RJ, por iniciativa da candidata da Chapa;
c) Suporte à organização da infraestrutura Portuária (Píer Mauá), com destaque para melhorias no trabalho das agências de receptivo, em especial na interlocução com autoridades da área de transportes, visando facilitar o acesso aos ônibus/Vans de turismo nesta área de difícil movimentação e acesso.
d) Clínica de Fraudes: Repetir a parceria com as Administradoras de Cartões de Crédito, orientando as agências a terem precaução contra fraudes que a todo o momento acontecem no mercado.
e) Ampliação do número de conveniados no Cartão de Identificação ABAV-RJ, objetivando mais opções para os associados terem descontos nos mais variados estabelecimentos: restaurantes, cursos, óticas, academias, etc.
f) Manter o Agente de Viagem atualizado mensalmente sobre todas as ações da Diretoria Executiva.
17) Entendemos que a dinâmica atual do mercado de turismo vai nos colocar frente a diversas outras situações de compromissos, além das que estamos assumindo que iremos realizar, assim como dar continuidade ao que a ABAV/RJ já vem realizando durante todos esses anos.
Mas, e VOCÊ AGENTE DE VIAGEM ASSOCIADO, quais são as suas sugestões? Inclua aqui o que VOCÊ ESPERA que a ABAV/RJ deva realizar!
Abaixo, os integrantes da chapa:
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Teresa Cristina C.G. Fritsch (Carnaval Turismo)
Vice Presidente: Manuel Vieira (Rentamar Turismo)
Diretora Administrativa: Tania Cesonis (Aloha Turismo)
Diretor Financeiro: João Carlos Vilaça (Formula Viagens e Turismo)
Diretor de Capacitação e Certificação: George Irmes (Irmes Tours)
Diretor de Turismo Especializado: Luiz Antônio Strauss de Campos (Promotional Travel)
CONSELHO DELIBERATIVO
Salvador Saladino (Brazilian Summer Incentive & Travel Turismo)
Aldo Siviero (Premier Travel)
Vera Joppert da Silva (Turismo Clássico)
Ronaldo Aguiar Malta (Alameda Rio Turismo)
Fábio da Luz Rodrigues (Esferatur Passagens e Turismo)
Marcos Zani (Tower Viagens e Turismo)
Alexandre Gurgel Araujo Lima (New It Club)
Marta Faria Krautz (Mar-tha Rio Viagens e Turismo)
Luis Fernando Oliveira do Vabo (Solid Viagens e Turismo)
Raffaele Seabra Ricci (Jeep Tour Locação de Veículos e Turismo)
Monica Destri (Travel Expert Viagens e Turismo Ltda)
Marcelo de Faria Siciliano (Point To Point Travel)
Helio Soares Netto (ITS Internacional Travel Services)
Maristela Doherty (Agência TransPacific)
José Carlos Fontoura (Rumos da Terra Viagens e Turismo)
José Jorge Palma (ABS Viagens e Turismo Ltda)
Miguel Rodrigues de Andrade (Transmundi Operadora de Turismo)
Luciana Bistene de Magalhães (LBM Viagens e Turismo)
Francisco Carlos Rosa (Rondini Viagens e Turismo)
Henrique Sergio Oakim Jaimovich (Plantel Agência de Viagens e Turismo)
Eduardo Figueiredo Lameira (PM Turismo e Câmbio)
COMISSÃO DE ÉTICA, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM
Ricardo Werwie (RBW Agência de Turismo e Eventos)
André Fernando Dumas Faria de Almeida (Agência Jet Set Sports /Tamoyo)
Eny Tinoco Gitsio (MG Travel Turismo)
Suplente: Joaquim Costa Pereira Pinto (Ultramar Viagens, Turismo e Câmbio)
CONSELHO FISCAL
Salvador Saladino (Brazilian Summer Incentive & Travel Turismo)
Aldo Siviero (Premier Travel)
Ronaldo Aguiar Malta (Alameda Rio Turismo)
Suplentes:
Alexandre Gurgel Araujo Lima (Newit Club)
Marcos Zani (Tower Viagens e Turismo)
Após 10 anos sem uma disputa eleitoral, a Abav/RJ registrou, ontem, a inscrição de duas chapas para concorrer à eleição do Biênio 2015/2017: a chapa “Abav/RJ para os Agentes”, encabeçada por Reinaldo Gama, da JPA Tours, e a chapa “What´s Up – Abav Futuro”, liderada por Cristina Fritsch, da Carnaval Turismo.
Em linhas gerais, o principal objetivo de plataforma é intensificar o trabalho de capacitação e de treinamento continuado do setor, com ênfase na utilização de todas as inovações tecnológicas disponíveis, de maneira a tornar as empresas mais competitivas e satisfazer as expectativas dos clientes.
A candidata planeja promover diversos fóruns de palestras, com temas como Tecnologia da Informação (TI), tributação e encargos, economia, finanças e mercado, responsabilidade solidária e Código de Defesa do Consumidor, entre outros.
Cristina Fritsch pretende ainda ampliar o convênio da ABAV/RJ com a Universidade Federal Fluminense (UFF), que oferece MBA aos associados, incluindo a programação de workshops e cursos de extensão em turismo, com perspectiva da futura criação da Universidade Corporativa da ABAV/RJ.
O plano prevê também a criação de comissões formadas por representantes dos diversos segmentos da cadeia produtiva do turismo: receptivo, exportativo, turismo nacional, intercâmbios, marítimo, câmbio e transportes, entre outros.
“Queremos associados participativos, discutindo os seus negócios dentro da ABAV/RJ, a casa do agente de viagem”, destaca a candidata.
A chapa quer ainda realizar rodadas de negócios entre agências de viagens e fornecedores, além de promover encontros bimestrais com as empresas aéreas e incrementar a aproximação com organismos públicos e privados do turismo.
What`s UP? ABAV FUTURO é uma expressão em inglês que significa algo como “e aí, qual a novidade?”.
“É isso que pretendemos trazer para a ABAV: mais novidades e capacitação, atreladas à modernidade e novas tecnologias, de maneira simples e direta”, sintetiza Cristina Fritsch.
Conheça a íntegra do Plano de Ação da chapa:
PLANO DE AÇÃO DA CHAPA WHAT’S UP? ABAV FUTURO
01) Ampliar e manter atualizados os canais de comunicação da ABAV/RJ com os Associados
02) Interagir permanentemente com as Agências Associadas, realizando encontros para mapear mais detalhadamente o perfil de cada uma, de forma a proporcionar um apoio mais eficaz a todas as Agências em seus diversos segmentos.
03) Intensificar o trabalho de capacitação e o treinamento continuado do Agente de Viagem, colocando-os em contato com as novas tendências, tecnologias e práticas, para o enfrentamento das constantes e inevitáveis transformações do mercado;
04) Promover cursos à distância para as diversas Agências de Viagens fora do município do Rio de Janeiro;
05) Ampliar o Convênio da ABAV/RJ com a UFF – Universidade Federal Fluminense, que oferece aos Associados MBA, Workshops e Cursos de extensão em Turismo, com a perspectiva da futura criação da Universidade Corporativa da ABAV/RJ. Todas as atividades acontecendo dentro da sede da Associação!
06) Promover durante o ano diversos Fóruns de Palestras para Capacitação e Atualização dos Agentes de Viagens, com temas de interesse do setor, tais como:
a) Tecnologia da Informação (TI), apontando as soluções inovadoras e as tecnologias específicas para o nosso setor, visando a geração de negócios.
b) Tributação e Encargos, visando informar e atualizar os proprietários das Agências;
c) Economia, Finanças e Mercado. Nessas palestras teremos economistas e especialistas renomados focalizando a situação atual, apontando caminhos e fornecendo dicas para melhorar a saúde financeira das Agências. O objetivo é melhorar a gestão e indicar estratégias para sair desse momento de mudanças, incertezas e instabilidade no cenário político, econômico e no mercado em geral;
d) Responsabilidade Solidária, Código de Defesa do Consumidor e o Seguro é a solução?
O que o Agente precisa saber para se proteger fazendo negócios eficazes e seguros? Como se proteger? Em quem confiar? Quais as garantias ofertadas pelos fornecedores?
07) Criar Comissões formadas por representantes dos diversos segmentos explorados pelas Agências de Viagens para fortalecer a cadeia produtiva do turismo: receptivo, exportativo, turismo nacional, intercâmbio, marítimo, câmbio, transporte, enfim interagir com todos os segmentos. Queremos Associados participativos discutindo os seus negócios dentro da ABAV/RJ. A casa do Agente de Viagem é a Associação.
08) Viabilizar a criação de cooperados das Agências Associadas em feiras como ABAV-Expo Internacional e outros eventos similares de interesse.
09) Relançar, em parceria com os meios de comunicação, a campanha de valorização das Agências de Viagens ABAV/RJ;
10) Levantar dados junto ao Ministério do Turismo, EMBRATUR, IBGE e SEBRAE, entre outros, que permitam a criação e alimentação de um Banco de Dados sobre o setor de Agências de Viagens no Rio de Janeiro. É importante o autoconhecimento do Setor.
11) Promover e divulgar resultados de pesquisas sobre consumo de turismo na Internet, observando seus impactos em nossos negócios;
12) Promover encontros bimestrais com empresas aéreas, dada a importância de manter o diálogo com as mesmas.
13) Incrementar a aproximação com entidades e conselhos de turismo nas esferas municipal, estadual e federal;
14) Realizar rodadas de negócios entre Agências de Viagens e fornecedores;
15) Manter e ampliar o Convênio existente com o SEBRAE, visando aproximar os Associados da ABAV/RJ dos fornecedores do interior do estado (Serra/Mar), gerando negócios para as Agências;
16) Dar continuidade aos trabalhos de:
a) Eventos como Um dia de Cruzeiro no Rio, Divulgação de Novos Destinos e ABAV de Portas Abertas: O dia do Agente de Viagens, além de diversificar o leque de temas focalizados, visando fomentar a expansão da produção das agências;
b) Comercialização e organização do Setor Turístico da Marquês de Sapucaí, assim como o serviço de transporte nas áreas e embarque e desembarque nos lados ímpar e par, com o objetivo de proporcionar maior conforto aos turistas e melhores condições de trabalho às agências, aos operadores e aos guias - responsáveis pelo segmento receptivo. Este trabalho já é realizado há 19 pela ABAV/RJ, por iniciativa da candidata da Chapa;
c) Suporte à organização da infraestrutura Portuária (Píer Mauá), com destaque para melhorias no trabalho das agências de receptivo, em especial na interlocução com autoridades da área de transportes, visando facilitar o acesso aos ônibus/Vans de turismo nesta área de difícil movimentação e acesso.
d) Clínica de Fraudes: Repetir a parceria com as Administradoras de Cartões de Crédito, orientando as agências a terem precaução contra fraudes que a todo o momento acontecem no mercado.
e) Ampliação do número de conveniados no Cartão de Identificação ABAV-RJ, objetivando mais opções para os associados terem descontos nos mais variados estabelecimentos: restaurantes, cursos, óticas, academias, etc.
f) Manter o Agente de Viagem atualizado mensalmente sobre todas as ações da Diretoria Executiva.
17) Entendemos que a dinâmica atual do mercado de turismo vai nos colocar frente a diversas outras situações de compromissos, além das que estamos assumindo que iremos realizar, assim como dar continuidade ao que a ABAV/RJ já vem realizando durante todos esses anos.
Mas, e VOCÊ AGENTE DE VIAGEM ASSOCIADO, quais são as suas sugestões? Inclua aqui o que VOCÊ ESPERA que a ABAV/RJ deva realizar!
Abaixo, os integrantes da chapa:
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Teresa Cristina C.G. Fritsch (Carnaval Turismo)
Vice Presidente: Manuel Vieira (Rentamar Turismo)
Diretora Administrativa: Tania Cesonis (Aloha Turismo)
Diretor Financeiro: João Carlos Vilaça (Formula Viagens e Turismo)
Diretor de Capacitação e Certificação: George Irmes (Irmes Tours)
Diretor de Turismo Especializado: Luiz Antônio Strauss de Campos (Promotional Travel)
CONSELHO DELIBERATIVO
Salvador Saladino (Brazilian Summer Incentive & Travel Turismo)
Aldo Siviero (Premier Travel)
Vera Joppert da Silva (Turismo Clássico)
Ronaldo Aguiar Malta (Alameda Rio Turismo)
Fábio da Luz Rodrigues (Esferatur Passagens e Turismo)
Marcos Zani (Tower Viagens e Turismo)
Alexandre Gurgel Araujo Lima (New It Club)
Marta Faria Krautz (Mar-tha Rio Viagens e Turismo)
Luis Fernando Oliveira do Vabo (Solid Viagens e Turismo)
Raffaele Seabra Ricci (Jeep Tour Locação de Veículos e Turismo)
Monica Destri (Travel Expert Viagens e Turismo Ltda)
Marcelo de Faria Siciliano (Point To Point Travel)
Helio Soares Netto (ITS Internacional Travel Services)
Maristela Doherty (Agência TransPacific)
José Carlos Fontoura (Rumos da Terra Viagens e Turismo)
José Jorge Palma (ABS Viagens e Turismo Ltda)
Miguel Rodrigues de Andrade (Transmundi Operadora de Turismo)
Luciana Bistene de Magalhães (LBM Viagens e Turismo)
Francisco Carlos Rosa (Rondini Viagens e Turismo)
Henrique Sergio Oakim Jaimovich (Plantel Agência de Viagens e Turismo)
Eduardo Figueiredo Lameira (PM Turismo e Câmbio)
COMISSÃO DE ÉTICA, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM
Ricardo Werwie (RBW Agência de Turismo e Eventos)
André Fernando Dumas Faria de Almeida (Agência Jet Set Sports /Tamoyo)
Eny Tinoco Gitsio (MG Travel Turismo)
Suplente: Joaquim Costa Pereira Pinto (Ultramar Viagens, Turismo e Câmbio)
CONSELHO FISCAL
Salvador Saladino (Brazilian Summer Incentive & Travel Turismo)
Aldo Siviero (Premier Travel)
Ronaldo Aguiar Malta (Alameda Rio Turismo)
Suplentes:
Alexandre Gurgel Araujo Lima (Newit Club)
Marcos Zani (Tower Viagens e Turismo)
Duas chapas concorrem à eleição na Abav/RJ
Decisão acontecerá no dia 5 de outubro,
na sede da entidade
Após 10 anos sem uma disputa eleitoral, a Abav/RJ registrou, ontem, a inscrição de duas chapas para concorrer à eleição do Biênio 2015/2017: a chapa “Abav/RJ para os Agentes”, encabeçada por Reinaldo Gama, da JPA Tours, e a chapa “What´s Up – Abav Futuro”, liderada por Cristina Fritsch, da Carnaval Turismo.
A decisão acontecerá no próximo dia 5 de outubro, na sede da entidade, das 9h às 17h30, data agendada para a votação.
Vale frisar que apenas os sócios ou diretores, com nomes registrados no contrato social da agência, poderão votar e não serão aceitas procurações.
Vale frisar que apenas os sócios ou diretores, com nomes registrados no contrato social da agência, poderão votar e não serão aceitas procurações.
Além disso, a agência deve ser uma associada na categoria Ativa, estar em dia com as mensalidades e ter um ano de filiação, com data de ingresso até 4 de setembro de 2014.
Confira abaixo as chapas completas:
Abav/RJ para os Agentes
Confira abaixo as chapas completas:
Abav/RJ para os Agentes
Nome
|
Agência
|
Diretoria Executiva
| |
Reinaldo da Gama Assis Silva - Presidente
|
JPA Tours
|
Cézar Amaral Deterling - Vice Presidente
|
Mercury Tours
|
Marcelo Jones Guimarães - Dir.Administrativo
|
Palmitur Turismo
|
Diego Penades Barreto - Dir. Financeiro
|
Rio Máximo
|
Marcelo Silveira Lemos - Dir.de Marketing e Comunicação
|
Pianeta
|
Alexandre Pinheiro Souto Maior - Dir. de Cap. e Certificação
|
Agência Navegantes
|
Conselho Deliberativo
| |
Ronaldo dos Santos Lima
|
RL Turismo
|
Cláudia Marcia da Silva Souza
|
Marcante Turismo
|
Jacques Jacky Sitbon
|
Mister Tours
|
Marcos Luiz Correa da Costa
|
Pectur
|
Jaime Vaisman
|
Belle Tours
|
Alex Dissat Rito
|
4 Cantos Turismo
|
José Leudo Bezerra Neves
|
Angra Tours
|
Ana Lúcia Faria Júlio
|
Garzon Travel
|
Sebastian Maria Buffa
|
Paraty Tours
|
Luiz Carlos Albanese
|
Fast Copa Line
|
Mirian Ribeiro de Aguiar
|
Tourist Club
|
Francisco de Assis Barcelos Magalhães
|
Nature
|
Gilberto Farias da Silva
|
Acrópolis
|
Sulamita Schwaitzer
|
Carioca Tropical
|
Fábio Carlos Rabelo
|
Rabelo Tour
|
Paulo Roberto Magalhães Menezes
|
Rob Rio Turismo
|
Adriano Gomes da Costa
|
AGC Rio Turismo
|
Manoel Leal de Oliveira
|
Saveiros Angra
|
Rodrigo Conde D´Otávio
|
Rio Line Turismo
|
Carlos Renato da Silva Dalbone
|
Casa Aliança
|
Cesar Augusto Bertoletti
|
Rio Cidade Service
|
Conselho de Ética, Conciliação e Arbitragem
| |
Fábio Lima Duarte
|
Diplomat Services
|
Ana Beatriz Sayão Senra Faulhaber
|
CP4
|
Reynaldo Leite Lemos
|
Laira Tours
|
André Araripe Carvalho Souza
|
Brazilian Connection
|
Conselho Fiscal
| |
Ronaldo dos Santos Lima
|
RL Turismo
|
Marcos Luiz Correa da Costa
|
Pectur
|
Jacques Jacqky Sitbon
|
Mister Tours
|
Sulamita Schavaiter
|
Carioca Tropical
|
Mirian Ribeiro de Aguiar
|
Tourist Club
|
What´s Up – Abav Futuro
Nome
|
Agência
|
Diretoria Executiva
| |
Teresa Cristina C.G. Fritsch - Presidente
|
Carnaval Ag. Viag. e Tur. Ltda.
|
Manuel Vieira - Vice-Presidente
|
Rentamar Turismo
|
Tania Cesonis - Diretora Administrativa
|
Aloha Turismo Ltda.
|
João Carlos Vilaça - Dir.Financeiro
|
Formula Viagens e Turismo Ltda
|
George Irmes - Dir.de Cap.e Certificação
|
Irmes Tours Viag. e Tur. Ltda
|
Luiz Antônio Straus de Campos - Dir. de Tur.Especializado
|
Promotional Travel Viag. e Tur. Ltda
|
Conselho Deliberativo
| |
Salvador Saladino
|
Brazilian Summer
|
Aldo Siviero
|
Premier Travel
|
Vera Joppert da Silva
|
Agência de Viag. e Tur. Clássico Ltda.
|
Ronaldo Aguiar Malta
|
Alameda Rio Turismo
|
Fábio da Luz Rodrigues
|
Esferatur Passagens e Turismo
|
Marcos Zani
|
Tower Viagens e Turismo Ltda.
|
Alexandre Gurgel Araujo Lima
|
New It Club
|
Marta Faria Krautz
|
Mar-tha Rio Viagens e Turismo Ltda
|
Luis Fernando Oliveira do Vabo
|
Solid Viagens e Turismo Ltda
|
Raffaele Seabra Ricci
|
Jeep Tour Loc. de Veic. e Turismo Ltda
|
Monica Destri
|
Travel Expert Viagens e Turismo Ltda
|
Marcelo de Faria Siciliano
|
Point To Point Travel
|
Helio Soares Netto
|
ITS Internacional Travel Services Ltda
|
Maristela Doherty
|
TransPacific
|
José Carlos Fontoura
|
Rumos da Terra Viagens e Turismo Ltda
|
José Jorge Palma
|
ABS Viagens e Turismo Ltda
|
Miguel Rodrigues de Andrade
|
Transmundi Operadora de Turismo Ltda
|
Luciana Bistene de Magalhães
|
LBM Viagens e Turismo Ltda
|
Francisco Carlos Rosa
|
Rondini Viagens e Turismo Ltda
|
Henrique Sergio Oakim Jaimovich
|
Plantel Ag. de Viag. e Turismo Ltda
|
Eduardo Figueiredo Lameira
|
PM Turismo e Câmbio Ltda
|
Conselho de Ética, Conciliação e Arbitragem
| |
Ricardo Werwie
|
RBW Agência de Turismo e Eventos
|
André Fernando Dumas Faria de Almeida
|
Agência Jet Set Sports (Tamoyo)
|
Eny Tinoco Gitsio
|
MG Travel Turismo
|
Joaquim Costa Pereira Pinto
|
Ultramar Viagens e Turismo e Câmbio
|
Conselho Fiscal
| |
Salvador Saladino
|
Brazilian Summer
|
Aldo Siviero
|
Premier Travel Viagens e Turismo Ltda.
|
Ronaldo Aguiar Malta
|
Alameda Rio Turismo
|
Alexandre Gurgel Araujo Lima
|
New It Club
|
Marcos Zani
|
Tower Viagens e Turismo Ltda.
|