quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Jani-King Brasil licenciada para comercializar franquias em Portugal A maior franquia de limpeza comercial do mundo comercializará, também, franquias em Portugal através de sua subsidiária brasileira.



Empreendedores interessados em negócios em Portugal, agora tem a oportunidade de adquirir uma franquia Jani-King naquele país. A máster-franquia portuguesa da marca licenciou a subsidiária brasileira para negociar suas unidades no país.

“O fato de pertencermos a uma rede mundial com presença em países em três continentes nos dá a capilaridade para captar franqueados em praticamente todas as regiões do globo. No nosso caso, particularmente, a Jani-King Brasil que é uma subsidiária da Jani-King Internacional, reúne todas as condições para comercializar franquias em países representados por máster franqueados. Neste momento, estamos representando oficialmente a Jani-King Portugal”, diz Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil.

Franqueados Jani-King brasileiros em Portugal já são realidade. Há dois anos a Jani-King Brasil começou a receber interessados na compra de unidades no país irmão, e no momento, já somam quatro unidades vendidas e mais uma dezena em negociação.

“O empreendedor brasileiro combina a ousadia latina com a disciplina e a determinação portuguesa o que é perfeito para o negócio de limpeza comercial”, afirma Mario Neves, diretor da Jani-King Portugal. “Neste momento buscamos particularmente franqueados interessados em se transferirem para Lisboa e para o Algarve, cuja demanda turística vive um excelente momento”.

A Jani-King Portugal disponibiliza diversos tipos de contratos aos novos franqueados, cujo investimento é a partir de cerca de R$ 80 mil. A escolha do tipo de contrato permite que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio em sistema home office e em base de tempo integral ou parcial.

O contato para informações e esclarecimentos iniciais é feito pela Jani-King Brasil, em seus escritórios regionais do Rio de Janeiro e São Paulo. Uma vez que o candidato preencha os requisitos necessários, é encaminhado para prosseguimento da negociação com a máster franqueadora da marca em Portugal.

O franqueado Jani-King, em Portugal, como é padrão em todos os países onde a franquia de limpeza opera, recebe completo treinamento e suporte operacional permanente da máster franqueadora local, além de suporte para abertura da empresa e documentação necessária.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em nove países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 63 franquias que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país.www.janikingbrasil.com.br


Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br / Tel. 11 3842-4206