domingo, 14 de outubro de 2018

Turismo Francês fecha contrato com o DMC Ekypage Primeiro contrato da empresa tem duração de um ano e prevê várias ações em 2019




Após dois meses de atuação, o Turismo Francês, empresa focada na promoção do turismo franco-brasileiro para profissionais da América Latina, assinou contrato de representação com o DMC Ekypage, agência francesa com mais de 25 anos de experiência na realização de eventos, seminários, congressos, viagens em grupo e incentivos na França, com escritórios em quatro cidades: Cannes, Antibes, Paris e Montpellier.

Para André Raynaud, CEO do Turismo Francês, o objetivo é continuar trabalhando e abrindo mais portas para os brasileiros conhecerem e se tornarem mais íntimos da França. 

“Estamos muito felizes com este primeiro contrato e continuaremos as negociações com outras empresas francesas para, em breve, anunciar novidades ao trade. A intenção é buscar apoio para apresentar o nosso produto e colocar em prática nossas ideias”, comemora Raynaud.

Vale lembrar que o Turismo Francês é parceiro da Galeries Lafayette e continua promovendo os ateliês até o fim do ano, sem contar a participação, já garantida, da empresa na 30ª edição do FESTURIS, em Gramado. 

“Pretendemos anunciar mais novidades aos brasileiros em novembro, durante a feira”, completa o empresário.

Acesse:
Turismo Francês no Facebook: @r4pbrazil @turismofrances

Sobre Turismo Francês
Empresa focada na promoção do turismo francês para profissionais do turismo na América Latina que auxilia na compreensão do mercado franco-brasileiro, com capacitação para agentes de viagens e operadoras, campanhas, promoções, organização de eventos e representação com o intuito de promover serviços nas regiões francesas. Saiba mais em http://www.turismofrances.com/.

Sobre André Raynaud
Há mais de 20 anos, atua na indústria do turismo. O franco-brasileiro acumula experiência com promoção, receptivo e incentivo ao turismo e atuou por sete anos na Agência de Desenvolvimento Turístico da França - Atout France - para toda América Latina, dedicando-se exclusivamente ao destino europeu. Atualmente é CEO do Turismo Francês, empresa de promoção do turismo na França na América Latina.