quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Quais são as iniciativas do Brasil para entregar experiências memoráveis aos turistas? A resposta será dada por Ricard Alves na palestra que fará no FESTURIS de Gramado




Com mais de 20 anos de experiência no turismo atuando em projetos no âmbitos do empreendedorismo, inovação e marketing, Richard Alves é um especialista no assunto e vai palestrar no Meeting FESTURIS - Conteúdo & Networking com o tema: Destinos Turísticos Inteligentes: Experiência Brasil,

A expertise de Richard Alves vem de 20 anos de trabalho com turismo. No Sebrae teve a oportunidade de coordenar atividades da instituição nas diversas regiões turísticas da Bahia. 

Desde 2012 atua como na BMiBrasil – Barcelona Media Inovação Brasil, organização vinculada ao Eurecat – Centro Tecnológica (Barcelona). 

Tem liderado projetos de turismo que envolveram nos últimos quatro anos mais de 100 destinos turísticos brasileiros em todas as Unidades da Federação no Brasil. 

Assumiu a função de Secretário de Cultural e Turismo de Porto Seguro e também é o Presidente da Anseditur - Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo.. 

Faça já sua inscrição, as vagas são limitadas.

Para participar, basta clicar no botão abaixo